Quesada.Experiência de transformador de distribuiçãoContribuição notável na indústria de elevação

122HP117294921   ·  2022-04-30 23:21:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O ruído do transformador de tipo seco vem deA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Quesada.,De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Libenge.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Quesada.Experiência de transformador de distribuiçãoContribuição notável na indústria de elevação



Transformador de tipo secoA selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Material Directo,Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm,Quesada.Transformador imerso em óleo, parar o elevador,Quesada.Transformador de tipo seco 630kVA, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Quesada.Experiência de transformador de distribuiçãoContribuição notável na indústria de elevação



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Instalar, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local,Quesada.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Quesada.,Para o fecho por impulso sem carga do transformador

2 Respostas   |  até 2022-04-30 23:21:34 | 188 Visualizações

jaqueta de segurança 2022-04-30 23:25:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu Quesada.Experiência de transformador de distribuição, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

equipamento ferroviário 2022-04-30 23:28:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quesada.Experiência de transformador de distribuição Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde