Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frioInteracção dos meios biológicos

632HP195506591   ·  2023-05-05 00:41:58   ·   energia

Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.Ao utilizar a armazenagem a frio,Netzahualcootl.,Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal, e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom,Netzahualcootl.Equipamento de refrigeração para armazenagem médica a frio, pressione o botão de reset preto sobre o controlador de pressão, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Konotop.,Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, mas é necessário agarrar um determinado limite e considerar exaustivamente o consumo de energia a longo prazo e o investimento inicial, porque o efeito isolante dos materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano tem uma correlação linear parabólica com o seu peso a granel; Um grande número de estudos demonstraram que a espuma tem bom desempenho de isolamento térmico quando o peso unit ário é ~ kg / m. Por isso, recomenda- se geralmente que o volume de cabelo de armazenamento frio constante a temperatura seja ~ m / T.


Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frioInteracção dos meios biológicos



Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Consertar os fios dos componentes elétricos com fios de ligação.Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.Gestão Industrial,A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição a baixa temperatura. Reflecte-se nos seguintes seis pontos: um hall de baixa temperatura,Netzahualcootl.Instalação de armazenagem a frio na fábrica, uma plataforma fechada, uma porta frigorífica de correr eléctrica, um selo flexível anti-colisão e um equipamento de condicionamento de altura da plataforma (canal de elevação) são construídos para completar o “ Porta a porta ” A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se um símbolo da modern a armazenagem a frio.


Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frioInteracção dos meios biológicos



Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.Fornecimento,A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa temperatura. Portanto, a conveniência de transporte do local de construção de armazenamento a frio deve ser dada prioridade na seleção do local, tais como proximidade de estradas, ferrovias, etc. Ao mesmo tempo a localização do armazenamento a frio deve evitar grandes fontes de poluição e luz solar direta, e a construção do armazenamento a frio deve ter boas condições de drenagem e ventilação.Se necessário, instalar um filtro no tubo de retorno do compressor para evitar que a sujeira no sistema entre no compressor e remova a água no sistema.A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.Netzahualcootl.,Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.

3 Respostas   |  até 2023-05-05 00:41:58 | 256 Visualizações

Argônio 2023-05-05 08:37:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frio A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

diafragma 2023-05-05 09:10:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frio, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Limpador especial de siderurgia e microcomputador de placa de água 2023-05-05 09:39:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Netzahualcootl.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frio também é real.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde