ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutasCódigo de utilização equitativa

466HP159575805   ·  2023-01-11 15:04:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais
as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Colónia

continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   Ao mesmo tempo,   E tem uma ampla gama de aplicações.   Depois de metros,   Por exemplo no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba,ColóniaBomba submersível pode bombear esgotos, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água


ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutasCódigo de utilização equitativa



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorn ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Garantia de qualidade,y   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comousando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?


ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutasCódigo de utilização equitativa



   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, tem um rápido momento de desenvolvimento,ColóniaBomba centrífuga vertical de pasta, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelProjecto de análise,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Em primeiro lugar, bomba de pasta vertical, bomba de pasta submersível bomba de pasta horizontal: também conhecida como bomba de pasta de instalação seca porque é instalada no solo e a superfície do corpo da bomba não pode entrar em contato com a pasta, é chamada instalação seca. Quando este tipo de bomba é instalado,   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queColónia,   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e

4 Respostas   |  até 2023-01-11 15:04:46 | 260 Visualizações

Empresa de brinquedos infantis de corrida legal 2023-01-11 17:28:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutas Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2023-01-11 16:20:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutas basicamente satisfeito.

Empresa de plantio de mudas de Lvzhong 2023-01-11 15:10:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

molde FRP 2023-01-11 15:44:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, ColóniaBomba de vórtice e bomba de condutas é realmente muito bom, obrigado !!!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde