CrerBomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas do produto

466HP159575805   ·  2022-09-02 04:11:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.Crer,   Em segundo lugar, deixe s falar sobre a diferença entre WQ e QW bombas de esgoto.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso,CrerBomba centrífuga vertical de pasta, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eMartelo, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Prolongar a vida útil. Na verdade, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.


CrerBomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas do produto



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Realizar uma manutenção preventiva abrangente uma vez por ano, incluindo: substituir todas as vedações do anel O; Verifique o desgaste do rolamento e adicione nova graxa; Verifique a condição de desgaste do selo mecânico para determinar se ele precisa ser substituído; Verifique o desgaste do impulsor e a vedação entre o impulsor e o corpo da bomba   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação,CrerBomba de poço profundo com parafuso, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Serviço honesto,bloqueada,CrerBomba de chorume ZD,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.


CrerBomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas do produto



   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleQuanto custa?,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   A força de reação fará a extremidade axial do motor da bomba retrair, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em águaCrer, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Portanto, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.

3 Respostas   |  até 2022-09-02 04:11:34 | 259 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Songyue 2022-09-02 12:35:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CrerBomba de poço profundo com parafuso Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Partes incorporadas 2022-09-02 12:36:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava CrerBomba de poço profundo com parafuso, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

Tanque de gás 2022-09-02 12:30:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você CrerBomba de poço profundo com parafuso e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde