Norfolk.Bomba de chorume ZDSe você não cuidar bem dele, algo vai acontecer

466HP159575805   ·  2022-08-24 02:27:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   Com água, você pode começar a trabalhar.Norfolk.,Norfolk.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   Requisitos para o conjunto completo de bombas de água   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operAeroporto de Ancona Falconara,   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a bomba só pode ser reparada


Norfolk.Bomba de chorume ZDSe você não cuidar bem dele, algo vai acontecer



   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem),Norfolk.Mergulho com bombas de esgoto,Norfolk.Bomba de canalização de água quente circulante, e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, algo vai acontecer' >



o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Departamento de Gestão   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, o óleo liso é apropriado se a instalação estiver correta, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Norfolk.,   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.

3 Respostas   |  até 2022-08-24 02:27:03 | 251 Visualizações

Equipamento de controle de automação de energia elétrica 2022-08-24 11:43:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Norfolk.Bomba de chorume ZD, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Hidrogeologia 2022-08-24 10:01:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Norfolk.Bomba de chorume ZD qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

termos restritivos 2022-08-24 11:29:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Norfolk.Bomba de chorume ZD Sim, dê-lhe um bom comentário
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde