Zavidovici.Bomba pequena de poços profundosQue mudanças ocorreram no mercado

466HP159575805   ·  2024-04-14 05:39:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio,   Vale a pena notar que a bomba de tubulação vertical pode funcionar como a bomba auto-escorvante depois de equipada com um dispositivo sifão. No entanto, devido à existência da bomba auto-aspirante, poucas pessoas instalarão este dispositivo para a bomba vertical de tubulação.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaDzuunharaa.,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.


Zavidovici.Bomba pequena de poços profundosQue mudanças ocorreram no mercado



   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   A bomba centrífuga vertical da tubulação é um tipo da bomba centrífuga da tubulação com estrutura vertical. Existem muitos modelos desta bomba. O comum é a bomba centrífuga da tubulação ISG. Esta bomba também é muito amplamente utilizada. É frequentemente usado no abastecimento e drenagem de água industrial e urbana, e no abastecimento de água pressurizada em edifícios altos. E no   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoRequisitos de segurança,Zavidovici.Bomba de chorume de fluido de perfuração, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   Primeiro de tudo precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


Zavidovici.Bomba pequena de poços profundosQue mudanças ocorreram no mercado



   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água,Zavidovici.Bomba de vórtice e bomba de condutas,Zavidovici.Bomba de conduta, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.Honestidade e benefício mútuo,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.da intrusão de água. Bomba Hengsheng hoje   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Zavidovici.,   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo

0 Respostas   |  até 2024-04-14 05:39:34 | 12 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde