Hamburgo-EimsbuettelPreo do tubo de liga 15CrMoIsolamento acústico

984HP143755493   ·  2024-04-09 05:52:30   ·   Materiais de construção

Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência. Em que indústrias se aplicam tubos de liga? Vamos. s seguir os passos de todos os fabricantes e ter um olhar juntos:Uma vez que o tubo de liga é uma instalação de tubos única, temos de utilizar métodos adequados para realizar a instalação em caso de instalação, de modo a garantir o índice de desempenho dos dados. Geralmente, ao instalar tubos de liga, vamos usar alguns flanges e cotovelos para consertá-los de modo a garantir que as matérias-primas podem ser corrigidas muito bem. Por conseguinte, quando utilizamos, temos de garantir a qualidade dos flanges e dos cotovelos, de modo a garantir o efeito efectivo do conjunto dos tubos de liga. Se existirem componentes do painel de instrumentos que devem ser montados no gasoduto, devem ser instalados em conjunto.Hamburgo-Eimsbuettel,Tubo de a ço de solda (yb-) liso é um tubo de aço cuja solda é longitudinalmente paralela ao tubo de aço. É normalmente dividido em tubos de aço soldados métricos, tubo de fina parede soldada soldada, tubo de óleo de arrefecimento de transformadores, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Koungou.,O raio I tem propriedades duplas de materiais de alta dureza e dureza. Comparado com outros materiais resistentes ao desgaste da engenharia em ChiO pequeno comprimento da soldadura de reparação é de mm; A matéria-prima não deve exceder mm após moagem por aresta de soldadura.Introdução ao conhecimento do produto do tubo de liga:


Hamburgo-EimsbuettelPreo do tubo de liga 15CrMoIsolamento acústico



Características técnicas fundamentais do tubo de liga:Tubo galvanizado é um nome para tubo quadrado, ou seja, tubo de a ço com o mesmo comprimento lateral. É feito deSe o a ço da secção I é normal ou leve, devido ao tamanho relativamente elevado e estreito da secção, há uma grande diferença no momento da in ércia entre as duas mangas principais da secção. Portanto só pode ser usado diretamente para membros dobrados no plano de sua web ou formar membros de estresse reticulado. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web,Hamburgo-EimsbuettelTubo de lato, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação.Recomendação e consulta,Diferença e descrição da aplicação entre o feixe H e o feixe IAço de secção HA especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente,Hamburgo-EimsbuettelTubo de liga de plstico de alta resistncia, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.


Hamburgo-EimsbuettelPreo do tubo de liga 15CrMoIsolamento acústico



O generalConhecimento enciclopédico,O tratamento de passivação por cianeto de sódio do tubo de liga pode ser dividido em quatro categorias. Antes do tratamento de passividade, a superfície do tubo de liga deve ser limpa de manchas de óleo, em conserva e passiva. O tratamento da paixão só pode ser efectuado após a limpeza da superfície, e a peça de trabalho dos produtos de tubos de liga pode ser infiltrada em solução aquosa. O tratamento de passividade do tubo de liga no cianeto de sódio transforma a camada superficial em uma película de tratamento de passivação muito fina, que determina que a cor da camada superficial não tem mudança antes e depois do tratamento de passivação, e a reprodutibilidade da solução é boa.A malha de reforço é utilizada para a protecção do aterro ou para a protecção de toda a margem do rio e do leito do rio, que é mais adequada para o canal fluvial com relativamente suave inclinação do banco original. Tomando o nível de água seca de projeto como o limite, a parte superior é trabalhos de proteção de inclinação e a parte inferior é obras de proteção de pés.O modelo de utilidade tem as vantagens de que a força axial do rolo é pequena, o movimento axial é pequeno, o plano inclinado de trabalho não é necessário, a passagem ocupa um pequeno comprimento do corpo de rolamento, e mais passes podem ser combinados sob a condição de um certo comprimento do corpo de rolamento.Hamburgo-Eimsbuettel,Se o aço da secção I é normal ou leve,Hamburgo-Eimsbuettel45 sola35; cano sem costura espesso da parede, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede.O modelo de utilidade tem as vantagens de que a força axial do rolo é pequena, o movimento axial é pequeno, e a inclinação de trabalho não é necessáriaO tratamento de passivação a alta temperatura do tubo de liga é obter a película de tratamento de passivação por aquecimento no equipamento de tratamento térmico. Antes do tratamento de passividade, a camada superficial das partes deve ser removida para remover os resíduos. A uma temperatura mais elevada, a película de tratamento de passivação pode ser obtida de acordo com a temperatura e tempo de transformação. A tonalidade da película de tratamento de passivação pode referir-se à cor de limpeza do tubo de liga, e os principais parâmetros da temperatura ambiente e tempo do processo de tratamento térmico podem ser selecionados.

0 Respostas   |  até 2024-04-09 05:52:30 | 19 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde