Heranietzsche.Bomba submersível pode bombear esgotosAnálise de fatores influenciadores com base na precisão de usinagem

466HP159575805   ·  2024-03-16 09:21:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo,Heranietzsche.Bomba vertical de pasta, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos,Heranietzsche.Bomba submersível de pasta não entupida, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Heranietzsche.,  Se a bomba de tubulação pode absorver água e se a bomba de tubulação tem auto-escorvamento depende do modelo da bomba de tubulação. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvamento, e as bombas centrífugas de tubulação com auto-escorvamento difícil podem ser verificadas de acordo com os seguintes métodos. Para uma utilização mais prolongada   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaRatnapura.,   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Qual é a ordem?   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil


Heranietzsche.Bomba submersível pode bombear esgotosAnálise de fatores influenciadores com base na precisão de usinagem



   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, esta medição não é muito precisa.   No entanto também pode ser chamado de bomba de esgoto submersível.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.OK ou não?,   A parte Tao também consome parte dela.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.


Heranietzsche.Bomba submersível pode bombear esgotosAnálise de fatores influenciadores com base na precisão de usinagem



   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Bem-vindo à investigação.,Heranietzsche.Bomba de canalização usada,ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoA temperatura do ting deve ser controlada abaixo de ℃.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário o selo mecânico será queimado.Heranietzsche., a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

0 Respostas   |  até 2024-03-16 09:21:29 | 44 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde