Zwettl Stift.Sub-eixo longoInspecção da aplicação da lei

466HP159575805   ·  2024-03-12 05:46:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaZwettl Stift.,danos causados por varrer a câmara; Verifique se há deposição de areia e bloqueio de esgoto no fundo da bomba, se há deposição de areia no fundo da piscina e se é necessário cortar água e silte limpo.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Kirgili.,   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida por η Indica.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


Zwettl Stift.Sub-eixo longoInspecção da aplicação da lei



   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba tal como dano grave ao rolamento da bomba,Zwettl Stift.Bomba de poços profundos, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaPreço Justo,   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,Zwettl Stift.Bomba pequena de poços profundos,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Zwettl Stift.Sub-eixo longoInspecção da aplicação da lei



   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaInovação tecnológica,   A parte Tao também consome parte dela.   Anexo: folha de dados necessária para encomendar bomba de poço profundo   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Zwettl Stift.,   A seguir,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo,Zwettl Stift.Bomba de chorume ZD, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.

0 Respostas   |  até 2024-03-12 05:46:05 | 26 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde