Monkton.Instalação de equipamento de refrigeração e armazenagem a frioQuais são as melhorias no desempenho

632HP195506591   ·  2022-05-19 16:44:04   ·   energia

Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.Monkton.,A caixa de distribuição é instalada horizontalmente e verticalmente, a iluminação ambiente é boa e a sala está seca, o que é conveniente para observação e operação.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosEjmiatsina,Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém,Monkton.Instalações de armazenagem a frio,Monkton.Instalação de congeladores de fruta, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.


Monkton.Instalação de equipamento de refrigeração e armazenagem a frioQuais são as melhorias no desempenho



O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra, deve ser adicionado o fio de terra.O equipamento necessário para ser instalado no armazém e colocado no armazém deve ser instalado no local ou colocado numa posição adequada no armazém; Deve instalar-se a tábua do entreposto de parede a partir do canto do corpo do armazém, e instalar-se o entreposto profissional de frio. Instalar-se-á o entreposto frigorífico de refrigeração e o entreposto médico de frio de manutenção de fruta com uma classificação de alta pressão,Monkton.Como construir uma armazenagem de frutas frias, resistência a incêndios e alta temperatura, capacidade de sobrecarga forte resistência à corrosão, protecção contra radiações e longa duração de serviço. Ao instalar cada painel de parede, aplicar uniformemente duas camadas de material de espuma na superfície conjunta do sulco masculino e feminino, e aplicar uma camada de material de espuma ao instalar um painel de parede de poliestireno. O festim deve ser uniforme e contínuo; Após a instalação do quadro de parede, puxe os rebites na articulação do colo das placas de aço internas e externas das duas placas de parede para conexão e fixação, e o espaçamento do rebite no armazém deve ser de mm; Ao ligar a placa da biblioteca sob a forma de conexão excêntrica com o gancho, o gancho excêntrico deve ser solto uma vez antes da instalação para garantir um bloqueio confiável durante a instalação.Curriculum de Desenvolvimento,Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de caixas para caixas, o que aumenta muito o espaço.A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.


Monkton.Instalação de equipamento de refrigeração e armazenagem a frioQuais são as melhorias no desempenho



O equipamento necessário para ser instalado no armazém e colocado no armazém deve ser instalado no local ou colocado numa posição adequada no armazém; Deve instalar-se a tábua do entreposto de parede a partir do canto do corpo do armazém, e instalar-se o entreposto profissional de frio. Instalar-se-á o entreposto frigorífico de refrigeração e o entreposto médico de frio de manutenção de fruta com uma classificação de alta pressão, bom desempenho à prova de água, resistência a incêndios e alta temperatura, capacidade de sobrecarga forte, resistência à corrosão, protecção contra radiações e longa duração de serviço. Ao instalar cada painel de parede, aplicar uniformemente duas camadas de material de espuma na superfície conjunta do sulco masculino e feminino, e aplicar uma camada de material de espuma ao instalar um painel de parede de poliestireno. O festim deve ser uniforme e contínuo; Após a instalação do quadro de parede, puxe os rebites na articulação do colo das placas de aço internas e externas das duas placas de parede para conexão e fixação, e o espaçamento do rebite no armazém deve ser de mm; Ao ligar a placa da biblioteca sob a forma de conexão excêntrica com o gancho, o gancho excêntrico deve ser solto uma vez antes da instalação para garantir um bloqueio confiável durante a instalação.Manutenção do equipamento,A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.O conhecimento de reparação e manutenção de armazenamento a frio é algo que você não pode deixar de entender no processo de uso diário de água fria!Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, grande quantidade excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.Monkton.,A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaEstá equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixa

0 Respostas   |  até 2022-05-19 16:44:04 | 62 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde