Le Gosier.Bomba de chorume ZDRegulamentação do funcionamento económico

466HP159575805   ·  2023-05-04 05:45:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais

bing água, que causará som anormal dentro da bomba, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoLe Gosier.,   Pode ajudá-lo a usar a bomba auto-aspirante.   Quando a bomba de pasta está funcionando a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na águaZaporizhya.,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem,Le Gosier.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.   Razoável.


Le Gosier.Bomba de chorume ZDRegulamentação do funcionamento económico



   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo,Le Gosier.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,Le Gosier.Bomba de chorume ZD, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique se a corrente e a tensão da bomba de água são anormais neste momento. Se a corrente é obviamente reduzida, por exemplo, é apenas metade ou um pouco mais do que o normal, pode ser que o impulsor está desgastado ou a válvula de retenção está bloqueada. Se a corrente não for muito diferente da corrente normal, pode ser   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Recomendação de informação,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode


Le Gosier.Bomba de chorume ZDRegulamentação do funcionamento económico



   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliarGestão do dispositivo,   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Fácil instalação e desmontagem.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Le Gosier.,   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.

2 Respostas   |  até 2023-05-04 05:45:29 | 170 Visualizações

Trabalhos de reforço 2023-05-04 07:55:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, Le Gosier.Bomba de chorume ZD igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

livro equipamento de ensino 2023-05-04 08:07:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Le Gosier.Bomba de chorume ZD.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde