CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoVantagens de design

122HP117294921   ·  2023-04-27 02:20:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Qual é o papel importante do transformador de energiaCálculos,Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V o valor de resistência excede m ohm bus.Jobabo.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e,CálculosDimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA,Cálculos800 óleo imerso transformador, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoVantagens de design



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Transformador de tipo secoInspecção Da amostragem,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Companhia transformadora imersa em óleoEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.


CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoVantagens de design



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Alta qualidade e baixo preço, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide,CálculosQuanto custa um transformador de caixa 250kVA, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Cálculos,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas
5 Respostas   |  até 2023-04-27 02:20:21 | 159 Visualizações

Empresa de escultura em pedra Jingwei 2023-04-27 11:18:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

Fontes de proteção do trabalho de energia 2023-04-27 11:09:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

sensor 2023-04-27 10:14:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Exploração da Engenharia de Controle de Riscos Geológicos 2023-04-27 11:38:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Projeto de Manutenção de Estradas e Pontes 2023-04-27 11:21:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CálculosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo Sim, dê-lhe um bom comentário
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde