Cerrik.Função do transformador principal na central eléctricaComo resistir ao método científico na vida

122HP117294921   ·  2023-01-14 21:04:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

No transformador de tipo seco para proteção de relés,Cerrik.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Cerrik.,A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Dunajska Streda.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Cerrik.Função do transformador principal na central eléctricaComo resistir ao método científico na vida



Empresa transformadora de tipo secoO transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Instalação de Obras,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Cerrik.Função do transformador principal na central eléctricaComo resistir ao método científico na vida



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Gestão do dispositivoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaInstalação de transformador de energiaCerrik.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Em condições normais,Cerrik.Transformador de energia 4000kva,Cerrik.Transformador de óleo 800 KVA, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

4 Respostas   |  até 2023-01-14 21:04:46 | 193 Visualizações

Empresa de consultoria de informações comerciais de Yuezhong 2023-01-14 22:17:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Cerrik.Função do transformador principal na central eléctrica também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Kaihan Machinery Manufacturing Co., Ltd. 2023-01-14 21:27:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Cerrik.Função do transformador principal na central eléctrica Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Processamento e vendas de acessórios industriais e de mineração 2023-01-14 21:32:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cerrik.Função do transformador principal na central eléctrica A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

409HP184720764 2023-01-14 23:09:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava Cerrik.Função do transformador principal na central eléctrica, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde