San Cristobal.Bomba de condutas corrosivasNecessidade de manutenção

466HP159575805   ·  2023-01-14 03:04:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração,San Cristobal.Bomba de poços profundos, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.San Cristobal.,   A partir do princípio de funcionamento, Li é uma bomba centrífuga. A bomba de pasta também pode ser dividida em outros tipos diferentes de outros ângulos. Let s veja a partir de que ângulo a bomba Panshi pode classificar a bomba de pasta: primeiro, a entrada de sucção da bomba de pasta   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Tabarka,   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência,San Cristobal.Bomba de encanamento booster, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Então tem um processo   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha


San Cristobal.Bomba de condutas corrosivasNecessidade de manutenção



   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   É cerca de % das partículas sólidas do diâmetro da bomba. Tem as características de notável efeito de economia de energia, anti enrolamento, não bloqueio, instalação automática e controle automático. Tem um efeito único na descarga de partículas sólidas e resíduos longos da fibra. Muito apropriado para química, petróleo, farmacêutica, mineração, indústria de papel cimento   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.Investimento,impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento e as consequências serão inimagináveis.


San Cristobal.Bomba de condutas corrosivasNecessidade de manutenção



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Boa qualidade.   Qual é a solução para esta situação?   Tipo de potência (motor de eixo oco especial, motor vertical comum, motor diesel ou outro poder)   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar,San Cristobal.Parâmetros da bomba submersível WQ, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).

5 Respostas   |  até 2023-01-14 03:04:46 | 187 Visualizações

Empresa de plantio de mudas de Lvzhong 2023-01-14 10:23:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Cristobal.Bomba de condutas corrosivas Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Vendas e importação e exportação de materiais de isolamento anticorrosivo de plástico reforçado com fibra de vidro 2023-01-14 11:41:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Cristobal.Bomba de condutas corrosivas A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Serviços de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos 2023-01-14 12:04:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, San Cristobal.Bomba de condutas corrosivas as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

Novos materiais de construção compostos inorgânicos 2023-01-14 10:51:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu San Cristobal.Bomba de condutas corrosivas e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

965HP113924865 2023-01-14 11:20:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso San Cristobal.Bomba de condutas corrosivas. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde