AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaIntrodução às medidas de protecção

466HP159575805   ·  2022-08-31 11:17:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais
certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água

   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará menos trabalho, e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominalAlBuraymi,   Com as características de instalação e controle automático, tem um efeito exclusivo na descarga de partículas sólidas e lixo de fibra longa. Por exemplo, a bomba de esgoto submersível comum da série rexwell WQ com estrutura do impulsor do corredor tem um bom desempenho de sobrecorrente, que pode efetivamente reduzir falhas de bloqueio e enrolamento e melhorar consideravelmente   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador,AlBuraymiAh bomba de chorume, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noTan An.,   Limitado. De acordo com materiais relevantes o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.


AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaIntrodução às medidas de protecção



t manga e manga de retenção por sua vez.   Selecione um fluxo apropriado de acordo com a entrada de água do poço ou piscina ou o consumo de água exigido pelo sistema de engenharia real. Durante a selecção do modelo, isto é, na bomba de polpa tradicionalDesconto,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento,AlBuraymiSub-eixo longo, se a instalação estiver correta, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.


AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaIntrodução às medidas de protecção



   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Excelente qualidade.,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Extraível.   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.AlBuraymi,   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   seleção da cabeça da bomba: geralmente,AlBuraymiBomba de poços profundos de fogo, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.

0 Respostas   |  até 2022-08-31 11:17:30 | 72 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde