Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixaComo uma empresa sobrevive e se desenvolve

122HP117294921   ·  2022-08-22 04:28:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Nuevo San Carlos,Ouvido de inspecção TransformerDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Kiboga.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Som em caso de falha de faseFabricante de transformadores de tipo seco


Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixaComo uma empresa sobrevive e se desenvolve



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaConcurso,Nuevo San Carlos1000 kV Transformer,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada,Nuevo San CarlosTransformador de energia miniaturizado, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixaComo uma empresa sobrevive e se desenvolve



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaQuantos são?,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Nuevo San Carlos,Nuevo San CarlosElementos de inspecção do transformador imerso em óleo,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

4 Respostas   |  até 2022-08-22 04:28:30 | 183 Visualizações

Desenvolvimento técnico e vendas de materiais de blindagem de túnel 2022-08-22 13:06:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixa produto tem um ótimo valor.

porta do cofre 2022-08-22 13:33:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixa. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Produtos químicos e negócios de importação e exportação 2022-08-22 12:03:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Nuevo San CarlosDiferença entre transformador e transformador de caixa

Vendas de tubos de aço 2022-08-22 12:30:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde