Cesena.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroIndústria

530HP141750488   ·  2024-03-26 02:53:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes da instalação, como a fundação e o eixo,Cesena.Tipo plataforma de elevação hidráulica, prestar atenção aos pontos de alinhamento, nivelamento e alinhamento e confirmar que a fundação atende aos requisitos antes da construção.Em segundo lugar, a carga transportada pelo elevador do trilho guia deve ser uniforme: ao operar o elevador do trilho guia, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.Cesena.Por outro lado, sob a ação de alta pressão o sistema hidráulico inevitavelmente faz com que a válvula hidráulica flua de volta ou os componentes de vedação produzam óleo. As principais razões para a descida natural do elevador hidráulico de carga incluem os seguintes pontos: substituição da válvula de suporte devido a vazamento. A válvula de abaixamento está danificada ou não ligada. Exija que a válvula abaixadora seja mantida limpa diariamente e, se danificada, substitua-a por uma nova válvula abaixadora hidráulica em tempo hábil.Configure luzes de advertência em torno do equipamento hidráulico do elevador de carga do tipo trilho guia, e as luzes de advertência acenderão para avisar os operadores ao carregar e descarregar materiais.Nikaia.,O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional, a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.Os acima são os princípios de funcionamento de três elevadores comuns, e há também algumas formas de elevadores que não são comuns, tais como elevadores montados em cilindro, elevadores de braço curvo, elevadores montados em carro, etc Sua característica comum é o princípio hidráulico para a operação, porque a estabilidade do sistema hidráulico pode trazer melhor experiência do usuário e operação mais segura para o equipamento, que tem sido favorecido por muitos usuários.


Cesena.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroIndústria



Lembre-se de não sobrecarregar, confirme sua integridade e instale o interruptor de limite.Fácil de transportar: A estrutura é simples, com uma área de uso de aproximadamente m× m. Espaço suficiente para acomodar equipamentos, instalação e manutenção. Pode cooperar plenamente com o projeto arquitetônico e ter um layout razoável.Honestidade é a base,A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder metros,Cesena.Plataforma de elevação hidráulica de coluna, use uma tomada de alimentação de metros quadrados para ajuste.A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível,Cesena.Plataforma de elevação automática hidráulica, elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas, agências governamentais, lojas comerciais, e a indústria da construção e decoração.Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente, e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se, e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, tubulações e juntas.


Cesena.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroIndústria



As características da plataforma incluem sistema hidráulico confiável, operação simples, grande capacidade de carga e suporte de dobradiça traseira.Ambiente de inspecção,Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se, e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, que pode se adaptar à operação contínua de alta frequência. A altura de elevação é estável e confiável, e pode atender ao levantamento estável de grandes toneladas de mercadorias. O elevador hidráulico de carga adota qualquer configuração de mesas tais como rolos, bolas e mesas giratórias, que podem atender às exigências de diferentes situações. Esta é igualmente a singularidade dos elevadores hidráulicos de carga. Algumas máquinas de elevação não é melhor do que isso, e nós igualmente testemunhamos este uso, usando a doca, É um elevador hidráulico de carga, e a melhoria dos bens tem desempenhado um grande papel em encurtar nossas horas de trabalho e melhorar nossa eficiência de trabalho. Tem desempenhado um papel significativo em nossa produção.Acredito que muitas pessoas querem saber sobre as questões de manutenção de plataformas de elevação hidráulicas de trilho guia, pois estão relacionadas à sua vida útil. Durante o uso, verifique frequentemente a conexão de cada peça. Se soltar, aperte-o. Quando o corpo está sob pressão, a estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada (o estado de pressão que pode ser usado). Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e elevadores de carga hidráulicos devem ser totalmente abertos.Cesena.,Circuito de controle de velocidade de volume: O controle de velocidade é alcançado ajustando o deslocamento de uma bomba variável ou motor variável.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.Dispositivo de descida de emergência: Quando um elevador de corrente movido a energia perde energia, deve haver um dispositivo para fazer a emergência da bancada de trabalho descer.


0 Respostas   |  até 2024-03-26 02:53:54 | 20 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde