LorienteElevador de carga de 5 toneladasO preço está fraco e estável

779HP136589660   ·  2024-03-23 04:05:03   ·   Materiais de construção

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.As mercadorias devem ser empilhadas na plataforma e não inclinadas. Quando o elevador de carga sobe e desce além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar parado para assistir.Loriente,Uma breve palestra sobre a manutenção diária e uso do motor da plataforma elevatória hidráulica. A sobrecarga é estritamente proibida. A sobrecarga aumentará a carga do motor e, em casos graves, poderá causar a queima do motor.Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.Boo.,Para operações ao ar livre, como troca de luzes de rua, troca de vidros, etc. o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante ao mesmo tempo, e é pequeno, sem prejudicar a passagem de veículos e pedestres.Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.


LorienteElevador de carga de 5 toneladasO preço está fraco e estável



O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação, manutenção e escalada em municipal, energia elétrica, iluminação pública,LorienteUm elevador de carga, publicidade, fotografia, jardins, transporte, portos de aeroportos grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.O que deve ser feito corretamente após o elevador ficar alagado Procure manter o elevador em estado de frente alta e traseira baixa, o que ajudará a evitar que a água entre no escapamento e evite danos ao conversor.É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.Bem-vindos chamadas.,A vantagem do elevador de liga de alumínio é que ele pode subir diretamente a uma certa altura, o que é conveniente para os trabalhadores em grandes altitudes operarem, e a plataforma elevatória de liga de alumínio é segura para toda a vida ao operar em grandes altitudes. Dê adeus aos operadores tradicionais que amarram cordas e balançam no céu. Não há garantia de segurança.Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais,LorienteElevador de carga de elevação de 5 toneladas, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.


LorienteElevador de carga de 5 toneladasO preço está fraco e estável



As mercadorias devem ser empilhadas na plataforma e não inclinadas. Quando o elevador de carga sobe e desce além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar parado para assistir.Valor elevado,A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, verifique se todos os fios e cabos estão danificados. É necessário enfaixar e substituir rapidamente a parte danificada.Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.Loriente,LorienteElevadores industriais de carga,Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.A plataforma de elevação hidráulica é principalmente a transmissão de pressão do óleo hidráulico para realizar a função de elevação. Sua estrutura mecânica em tesoura torna o elevador estável, e a ampla plataforma operacional e alta capacidade de carga tornam a operação em alta altitude ampla e adequada para muitas pessoas trabalharem em o mesmo tempo. Isso torna as operações em grandes altitudes eficientes e seguras.


0 Respostas   |  até 2024-03-23 04:05:03 | 66 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde