Zatetz.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosControle o custo do canal e melhore o desempenho dos custos

466HP159575805   ·  2024-03-15 23:32:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por m.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Zatetz.,   Acredito que você tenha essa pergunta ao usar a bomba de esgoto submersível, ou seja, esta bomba é uma bomba submersível? Ou é uma bomba de esgoto? Na verdade, esta questão é muito fácil de distinguir. Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos classificados por Shanghai Shenquan.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Opava.,Zatetz.Bomba submersa de chorume de eixo longo,   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Depois disso antes de começar novamente,Zatetz.Bomba de chorume, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.


Zatetz.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosControle o custo do canal e melhore o desempenho dos custos



   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   A fim de manter o volume de água tratada original sem aumentar o número de bombas de água, o nível de líquido no tanque de armazenamento pode ser aumentado ajustando a bola flutuante no tanque de líquido. Depois que o nível de líquido no tanque de armazenamento é aumentado, a cabeça no cruzamento o   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Bem-vindos chamadas.,impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emle bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.


Zatetz.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosControle o custo do canal e melhore o desempenho dos custos



   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai,Zatetz.Bomba submersível QJ, e o sRecomendação de qualidade,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   caudal de projecto m/h   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelZatetz.,   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usomuito preciso.

0 Respostas   |  até 2024-03-15 23:32:57 | 27 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde