Forte Sekhbeh.Elevador de carga de 6 toneladasForça de fadiga

779HP136589660   ·  2024-03-12 02:41:34   ·   Materiais de construção

Para operações ao ar livre, troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, e é pequeno sem prejudicar a passagem de veículos e pedestres.Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.Forte Sekhbeh.,Cilindro de óleo, tamanho do cilindro de óleo, sob a condição de atender aos requisitos de projeto, reduza o tamanho do cilindro de óleo o máximo possível. Quanto menor o tamanho do cilindro, mais rápida a subida.Com base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação com melhor desempenho de custo deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Normalmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montadas em veículos, fixas, hidráulicas, tesouras) fórmula, etc.)Kaluga.,Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.Além disso, durante a instalação, é estritamente proibido o uso de martelos, etc., para evitar danos aos rolamentos ou engrenagens devido à força axial ou radial excessiva. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de força. Antes da instalação limpe o óleo antiferrugem no eixo de entrada do motor, no ressalto de posicionamento e nas partes de conexão do elevador com gasolina ou zinco e água sódica. Sua finalidade é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade de operação, evitando desgastes desnecessários.


Forte Sekhbeh.Elevador de carga de 6 toneladasForça de fadiga



Os operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga, vantagem de preço, qualidade garantida!Análise móvel de falha de elevação móvelAnálise da baixa elevação do elevador móvel ou força de elevação fraca: o ajuste de pressão da válvula de alívio não atende aos requisitos: ajuste a pressão para o valor necessário; o vazamento interno do cilindro de óleo: verifique ou substitua o conjunto do cilindro de óleo; o a válvula de reversão está travada ou com vazamento interno: verifique ou troque o conjunto da válvula ;O nível de óleo está muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado: adicione óleo suficiente e limpe o filtro de óleo. Bomba de combustível com defeito: verifique ou substitua a bomba.Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa,Forte Sekhbeh.Elevador de carga com tesoura, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.Confiante,A manutenção diária da plataforma elevatória hidráulica em uso normal é essencial, mas mesmo havendo manutenção normal no equipamento, qualquer possível problema não pode ser ignorado, portanto, para garantir o processo de utilização da plataforma elevatória hidráulica para cada operação. aspectos que precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor dará a você uma ciência popular.O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, os elevadores altos podem atingir mais de metros e o peso próprio de um cabo de metros é de quase quilos, portanto, o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo,Forte Sekhbeh.13 metros guia ferroviário tipo elevador de carga, cabos de energia cabos de dados e fios de aço em um cabo de fita plana. A força de tração do cabo é suportada pelo cabo de aço , e a resistência à tração é muito boa, e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.É melhor não cobrir o veículo de trabalho aéreo e estacionar o veículo do lado de fora. Se estiver ventando e chovendo,Forte Sekhbeh.Elevadores de carga, a roupa irá bater repetidamente na pintura do carro, especialmente se o carro soprar areia na roupa, ele fará muitos arranhões finos nela .Porque vai ficar preto com o tempo. Além disso, mas deve ser lavado com água e evitar que as partículas de areia na superfície da tinta sejam arranhadas pelo aspirador de pó.


Forte Sekhbeh.Elevador de carga de 6 toneladasForça de fadiga



É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.Departamento de produção,Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade sem motor, verde, produto de proteção ambiental.É estritamente proibido combinar as duas camadas do forro superior do capacete de segurança em uma camada.Teste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.Forte Sekhbeh.,Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.Com base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação com melhor desempenho de custo deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Normalmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montadas em veículos, fixas, hidráulicas, tesouras) fórmula, etc.)Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, logística, aviação civil, fábricas, proteção contra incêndio automóveis e outras indústrias.


0 Respostas   |  até 2024-03-12 02:41:34 | 24 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde