Cartago.Tubo espesso de 40CrQuais são as precauções para uso sazonal

984HP143755493   ·  2022-05-19 17:02:37   ·   Materiais de construção
esta cognição está errada. Raio H e raio I são diferentes em forma!A especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso,E a malha de reforço precisa ser processada depois de ser enviada para o local então não há desgaste.Como todas as partes de I-beam são organizadas em ângulos retos, I-beam tem as vantagens de forte resistência de dobra, construção simples, economia de custos e peso estrutural leve em todas as direções e tem sido amplamente utilizado. Os lados internos e externos da flange do raio I são paralelos ou próximos a paralelos, e o fim da flange está em um ângulo direito, então é chamado de flange I-beam paralelo. A espessura da rede I-beam é menor do que a do feixe I normal com a mesma altura da teia,Boa noite. É uma seção de a ço com formato de seção I.I-beam&rarr Em comparação com a estrutura de concreto, a estrutura I-Steel pode aumentar a área de serviço por %, reduzir o auto-peso da estrutura por %%% %, e reduzir a força interna de projeto estrutural.


Cartago.Tubo espesso de 40CrQuais são as precauções para uso sazonal



Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.Após passivação cromada, o revestimento de zinco forma verde branco, colorido e militar, que é bonito e generoso e tem certa decoração;Fases que necessitam de atenção na produção e fabrico de tubos de ligaAmbiente de inspecção,O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Métodos de eficácia na aplicação do aço de secção CSelo quente. Consertar a peça de trabalho do plano ou a vaga pré-formada na revista rotativa, com a pressão da roda de trabalho vaga, roda radial. Após uma ou várias soluções, também pode haver uma variedade de métodos para todo o processo de paredes ocas espessas de produtos corporais rotativos. Os produtos fabricados por um método de processamento de alta precisão têm excelentes propriedades físicas, escopo de especificação, casca de molde e requisitos de software, que são muito simples, muito fácil de ser substituído,Cartago.Onde esto muitos fabricantes de tubos soldados, e relativamente baixo custo do produto. O tempo de processamento não é suficiente, a capacidade de processamento não é elevada, a duração total do gasoduto de processamento é limitada, e a dimensão das máquinas e equipamentos é geralmente curta.


Cartago.Tubo espesso de 40CrQuais são as precauções para uso sazonal



Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas,Cartago.Tubo superalloy GH4169, as propriedades químicas,Cartago.Tubo soldado, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.Garantia de crédito,Introdução ao conhecimento do produto do tubo de liga:Tubos galvanizados são utilizados na construção, fabricação de máquinas, construção de aço e outros projetos, construção naval, suporte de geração de energia solar, engenharia de estrutura de aço, engenharia de energia, máquinas agrícolas e químicas, cortina de vidro, chassis de automóveis, aeroporto, construção de caldeiras, ferrovia de rodovias, Construção de casas, navio sob pressão, tanque de armazenamento de petróleo, ponte, equipamento de usina elétrica, máquinas de transporte e transporte e outras partes estruturais soldadas com grande carga.e de microestrutura durante o tratamento térmico, ou seja a transformação da austenita em martensite, o aumento do volume específico será acompanhado pela expansão do volume da peça de trabalho, e cada parte do trabalho será sucessivamente transformada em fase, resultando em crescimento de volume inconsistente e e stress estrutural. O resultado final da mudança do estresse do tecido é o estresse tensivo na superfície e o estresse compressor no centro, que é exatamente oposto ao estresse térmico. O stress da microestrutura está relacionado com a taxa de arrefecimento, forma e composição química da peça de trabalho na zona de transformação marciana.Cartago.,Introdução da classificaçãoÉ amplamente utilizado em vários domínios de construção económica nacional tais como edifícios, pontes, centrais eléctricas, plataformas de perfuração de petróleo, veículos, auto-estradas, metropolitanos, instalações de estrutura de aço e grandes armazénsA fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla, mais grave as desvantagens.

3 Respostas   |  até 2022-05-19 17:02:37 | 154 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Songyue 2022-05-19 18:58:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cartago.Tubo espesso de 40Cr Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Ferramentas 2022-05-19 17:58:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Cartago.Tubo espesso de 40Cr, muito bom atendimento, obrigado.

Projeto de Manutenção de Estradas e Pontes 2022-05-19 19:26:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Cartago.Tubo espesso de 40Cr. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde