San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãofabricante

122HP117294921   ·  2022-04-25 15:14:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoFabricante de transformadores de tipo secoSan José.,A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal,San José.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsolo,San José.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Uyuni.,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãofabricante



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Como selecionar transformador de tipo secoO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito mas existem muitos métodos de cálculo.Recomendação e consulta,Fabricante de transformadores de tipo secoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãofabricante



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Intervalo,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto,San José.Controlo electrónico de potência, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.San José.,Qual é o papel importante do transformador de energiaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

5 Respostas   |  até 2022-04-25 15:14:30 | 212 Visualizações

Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia agrícola 2022-04-25 17:43:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

barra de escudo 2022-04-25 17:15:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

gás 2022-04-25 15:51:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

dióxido de carbono 2022-04-25 17:32:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Equipamento de audio 2022-04-25 17:32:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, San José.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde