San Antonio.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendências dos produtos e categorias emergentes

466HP159575805   ·  2023-04-06 20:12:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.San Antonio.,   O ruído de operação subsequente da bomba de pasta aumenta. Uma vez que a bomba de polpa inverte, a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior, que é causado pelo atrito entre o impulsor, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excedeRio Bueno.,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso,San Antonio.Bomba pequena de poços profundos, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


San Antonio.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendências dos produtos e categorias emergentes



   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante, proteção contra incêndio, aspersor, abastecimento de água e drenagem máquinas portuárias, máquinas-ferramentas, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos, etc.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Intermediário,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.


San Antonio.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendências dos produtos e categorias emergentes



   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida,San Antonio.Bomba de poços profundos de fogo, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlGestão do dispositivo,   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado,San Antonio.Ah bomba de chorume, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.revestido com água lubrificante, rolamentos autolubrificantes podem ser usados no suporte, ou outros tipos de rolamentos (como rolamentos de polímero) podem ser usados de acordo com os requisitos de projeto ou contrato.   Cerca de %) e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.San Antonio.,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, que causará som anormal dentro da bomba, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica

0 Respostas   |  até 2023-04-06 20:12:45 | 58 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde