Jeremy.Quotação para a concepção do frigoríficoO mercado é limitado pela indústria

632HP195506591   ·  2023-01-29 17:00:59   ·   energia

Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.Jeremy.,Depois de eliminar os problemas de linha e carga, é a manutenção de linhas de energia irresistíveis externas. Se os produtos refrigerados no armazém de ar condicionado são caros ou vulneráveis a mudanças de temperatura, pode considerar-se que equipar o armazém de ar condicionado com abastecimento de energia standby para garantir o funcionamento do equipamento de refrigeração no armazenamento a frio em pouco tempo após falha de energia. Grandes armazéns de ar condicionado podem ser considerados equipados com conjuntos geradores, Mudar automaticamente o gerador definido para geração de energia após falha de energia para uso. Por exemplo, energia de rede dupla pode ser usada.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Stockport.,Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Em segundo lugar,Jeremy.Concepção profissional e instalação de armazenagem a frio, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.


Jeremy.Quotação para a concepção do frigoríficoO mercado é limitado pela indústria



Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga,Jeremy.Instalação de armazenagem fresca, etc.Precisão dispendiosa e de elevada usinagem das partes do corpo; Alto ruído durante a operação do compressor; O compressor de parafusos só pode ser utilizado em intervalos médios e de baixa pressão, não em ocasiões de alta pressão; Devido à grande injeção de combustível e sistema complexo de tratamento de óleo, há muitos equipamentos auxiliares da unidade.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Boa qualidade.,Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos fungos ou algas ou roedores.Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial,Jeremy.Empresa de instalação de frio, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.


Jeremy.Quotação para a concepção do frigoríficoO mercado é limitado pela indústria



A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.O Mais Barato, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.A instalação de condução deve ser bonita e firme.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Jeremy.,Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, respectivamente e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.

0 Respostas   |  até 2023-01-29 17:00:59 | 65 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde