LixoTransferência de frioIndústria e indústria

632HP195506591   ·  2023-01-28 05:00:58   ·   energia

A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento)..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Lixo,Faça um bom trabalho de aviso rápido de falha de energia. O pessoal de gestão do armazenamento de atmosfera controlada deve muitas vezes prestar atenção ao aviso do departamento de energia local. Em caso de restrição de energia ou transformação de linha, eles devem fazer um bom trabalho a tempo. Para falha súbita do equipamento de energia e linha artificial, recomenda-se instalar alarme de falha de energia, receber o alarme em tempo, e a perda será reduzida a um nível baixo.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Ceske Budejovice.,O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.


LixoTransferência de frioIndústria e indústria



A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso,LixoMateriais de instalação a frio, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida, consultar as seguintes especificações.O armazenamento automático a frio tridimensional adota o computador que pode completar a operação de carga e descarga, empilhamento,LixoPreço fresco de conservação da armazenagem a frio vegetal, temperatura de armazenamento e equipamentos de refrigeração do armazenamento a frio.A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Serviço honesto,Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.


LixoTransferência de frioIndústria e indústria



Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Prometa e mantenha a promessa.,Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, a temperatura da água é baixaDe acordo com as necessidades e utilizações de diferentes cenários de engenharia, a concepção e construção de armazenamento a frio são diferentes. Ao projetar o armazenamento frio de acordo com as necessidades reais, nove aspectos geralmente precisam ser considerados.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão,LixoCusto do armazém de frutas e produtos hortícolas, bem como uma formação pós-venda.Lixo,O espaçamento dos rebites de tracção nos cantos internos e externos é de mm e mm, respectivamente; Após a instalação da biblioteca de poliestireno, as articulações do painel de parede devem ser uniformemente seladas e decoradas com selante de silício.Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, e a espessura da placa de aço geralmente precisa ser mais de . mm para cumprir o padrão. No mercado, as principais matérias-primas do quadro especial de armazenagem a frio do projecto de armazenagem a frio são o polifenileno, o polietileno e a gordura de polifenileno. A densidade das matérias-primas de isolamento térmico espumadas pelo polifenileno é fina, e o coeficiente de isolamento térmico não é muito elevado; Após uma certa proporção de polietileno, e tem uma elevada capacidade de carga; resina de polifenileno tem forte absorção de água, mas baixa isolamento térmico. Portanto, o tabuleiro de sanduíche de poliuretano com muito bom desempenho pertence ao tabuleiro de sanduíche de poliuretano. Embora seja ligeiramente mais elevado, o tabuleiro de poliuretano tem muito bom desempenho de isolamento térmico e não absorve umidade.

5 Respostas   |  até 2023-01-28 05:00:58 | 237 Visualizações

Empresa de portas de madeira Apex 2023-01-28 12:08:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada LixoTransferência de frio

Empresa comercial de Tuoken 2023-01-28 12:13:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: LixoTransferência de frio No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia da informação de redes de computadores 2023-01-28 13:23:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LixoTransferência de frio A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

porta de ligação 2023-01-28 12:29:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez LixoTransferência de frio.

Vaso de Pressão 2023-01-28 13:49:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LixoTransferência de frio Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde