Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuiçãoComo melhorar a indústria no ano novo

122HP117294921   ·  2023-01-23 01:17:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais
há soldadura vazia

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Santo padroeiroSobre transformador, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Vazamento de óleo de seloSanto padroeiro,Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus,Santo padroeiroEstrutura do transformador exterior a seco, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Su Mei.,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Fuga de óleo de peças de ferro fundidasDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuiçãoComo melhorar a indústria no ano novo



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Garantia de qualidade,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuiçãoComo melhorar a indústria no ano novo



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoEmbalagem,Santo padroeiroCaixa do transformador,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Fabricante de transformadoresManutenção e isolamento descuidadosSanto padroeiro,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorQual é o papel importante do transformador de energiaOperação transformadora imersa em óleo

5 Respostas   |  até 2023-01-23 01:17:18 | 251 Visualizações

rongfeng stone co., ltd. 2023-01-23 08:55:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

yaka trading co. 2023-01-23 09:00:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuição também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

Configuração de fábrica de pipeline 2023-01-23 10:40:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuição, obrigado!

Desenvolvimento de atrações turísticas 2023-01-23 09:28:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Desenvolvimento e vendas de hardware e software de computador 2023-01-23 10:12:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Santo padroeiroRecuperação do transformador de distribuição qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde