Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria

122HP117294921   ·  2022-08-09 17:01:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais
porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Nahuala.Aplicação do transformador de tipo seco, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Nahuala.,Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaGarland.,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria



Vazamento de óleo de seloO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve,Nahuala.Transformador de alta tensão imerso em óleo, vento e areia.Risco de qualidade,E petróleo imerso em fogo transformador?Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma,Nahuala.220 kV Transformer, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Marca de Alta qualidade,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Nahuala.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

5 Respostas   |  até 2022-08-09 17:01:01 | 212 Visualizações

Empresa de design de iluminação Sanshi 2022-08-09 17:33:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Equipamentos para tratamento de resíduos sólidos e água 2022-08-09 17:33:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Vendas de produtos locais 2022-08-09 17:33:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

dióxido de carbono 2022-08-09 19:08:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Reguladores de Gás de Processo 2022-08-09 17:59:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde