Boston.Ponte de elevação e desembarqueCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

161HP196399230   ·  2024-04-18 02:45:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Depois que o veículo estiver no lugar solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Boston.,As partes de conexão da ponte de embarque devem ser preenchidas com óleo correspondente.Carga: - toneladas.Lierre.,Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, e caminhões de carga e descarga, como empilhadeiras, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos.O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.


Boston.Ponte de elevação e desembarqueCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Carregando e descarregando veículos de plataforma,Boston.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, levantando veículos de plataforma e descarregando veículos de plataforma: Dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.Cliente primeiro,Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.


Boston.Ponte de elevação e desembarqueCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas eu acreditoServiço primeiro,Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.A automação do processo de produção é o núcleo da automação do processo de produção. Naquele momento, os comandos indiretos de eletrônica de potência e componentes do sistema, incluindo dispositivos lógicos de relé e vários instrumentos,Boston.Marca móvel da ponte de embarque, instrumentos inteligentes, e assim por diante.Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.Boston.,O departamento de usuário da ponte de embarque hidráulica deve analisar cientificamente o equipamento e determinar razoavelmente o investimento no equipamento.Ao mesmo tempo, de acordo com as características do trabalho, o pessoal profissional deve ser organizado para realizar manutenção no local e manutenção para garantir que o caminhão plataforma de elevação está sempre em operação normal, garantindo carga e descarga oportunas dos materiais fornecidos; A operação normal do equipamento precisa ser garantida por medidas institucionais, melhorar sistemas de gestão relevantes, fortalecer a gestão dinâmica de falhas do equipamento, monitorar o status das peças-chave e analisar os padrões de falhas através da manutenção; É necessário assegurar o fornecimento de acessórios de manutenção, estabelecer um armazém de peças sobressalentes para peças vulneráveis e comumente usadas e canais de compra para evitar situações em que a preparação inadequada possa levar a tempo de inatividade prolongado e aumento dos custos de reparo; Os usuários devem manter um relacionamento próximo com fabricantes de sobrevivência, fortalecer a qualidade profissional e profissionalismo do pessoal de manutenção da plataforma de elevação, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.


0 Respostas   |  até 2024-04-18 02:45:59 | 58 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde