Kemnitz.Elevador hidráulico elétrico pequenoComo compensar a modificação

935HP175192871   ·  2024-04-14 04:09:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.Malha de aço de camada dupla: O diâmetro das barras de aço é de mm, com um espaçamento de mm.Kemnitz.,Depois que o interruptor de limite é ativado, apenas o pessoal profissional pode restaurar o movimento da gaiola de suspensão.Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.Carupano.,A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, baixo ruído, grande capacidade de carga e são relativamente simples, tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do pisoPreste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.


Kemnitz.Elevador hidráulico elétrico pequenoComo compensar a modificação



A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendenteProjecto,Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).O método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente,Kemnitz.Novo elevador eléctrico, atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo,Kemnitz.Elevador de parafuso elétrico pequeno,Kemnitz.Elevador elétrico de 2 toneladas, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.


Kemnitz.Elevador hidráulico elétrico pequenoComo compensar a modificação



Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.Gama de produtos,A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, e após um período de uso afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.Kemnitz.,Vantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.A viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade, robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.


0 Respostas   |  até 2024-04-14 04:09:43 | 49 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde