Tapolca.Plataforma de elevação hidráulicaComo é feito

530HP141750488   ·  2024-03-28 01:28:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais
como tal, reduzir a eficiência do trabalho e representar uma ameaça à segurança da vida útil. Portanto, a fim de estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas, é necessário usar e manter o equipamento razoavelmente. Os seguintes pontos são para a manutenção de plataformas de elevação hidráulicas.Inspecione regularmente o equipamento de elevação hidráulico dos materiais superiores e inferiores para garantir a segurança do elevador tipo trilho e a segurança do fornecimento de material para a plataforma de elevação tipo trilho.Tapolca.,O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação. A exigência de resistência para o eixo é baixa, e a estrutura de tijolo ou a estrutura de concreto de tijolo pode ser usada.Fuga da válvula de retenção: Se o desgaste natural da válvula de retenção exceder o valor especificado após o uso a longo prazo, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção, e substitua-a se necessário.Trier.,O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico de limpeza para limpar.Ao usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.


Tapolca.Plataforma de elevação hidráulicaComo é feito



Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.O sistema hidráulico do produto hidráulico do elevador de carga é equipado com dispositivos de proteção anti queda e sobrecarga Cada camada e mesa de elevação podem ser equipados com botões de operação para alcançar a operação multi-ponto. Este produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos.Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.Administração,O elevador em si tem uma estrutura simples e é fácil de manter, que tem sido favorecido por um grande número de empresas e clientes individuais. O elevador hidráulico é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga. O sistema de elevação de elevadores hidráulicos é acionado por pressão hidráulica, também conhecido como elevadores hidráulicos.Vantagens da engenharia civil: Não há sala de máquinas acima do eixo, e o piso superior pode ser instalado a uma altura de mais de metros; A sala de computador pode ser ajustada dentro de um raio de metros do eixo, apenas - metros quadrados; O elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo; O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa, e deve ser estável na altura máxima de elevação.


Tapolca.Plataforma de elevação hidráulicaComo é feito



Ao ajustar, tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.Detalhes,Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.Em seguida, apresentaremos as características de elevadores hidráulicos de carga e elevadores de carga simples.Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade,Tapolca.Plataforma de elevação hidráulica de topo reto, limpe-a o máximo possível; Se houver energia,Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente se o sistema elétrico,Tapolca.Elevador hidráulico de mesa de elevação, o sistema hidráulico e o sistema mecânico estão normais. A plataforma de elevação hidráulica deve ser testada várias vezes sem carga para verificar quaisquer falhas ou anormalidades. Eles também devem prestar atenção se há uma diferença anormal significativa na precisão da estação de parada da plataforma de elevação hidráulica escada.O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo,Tapolca.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulica, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto é necessário esgotar o ar em tempo hábil.Plataforma de elevação montada no carro: A plataforma de elevação montada no carro é projetada para melhorar a mobilidade da plataforma de elevação fixando-a a um veículo de transporte ou caminhão. Recebe energia do motor do carro e alcança a função de elevação da plataforma de elevação montada no carro. Adaptar-se às operações de alta altitude dentro e fora da área da fábrica.


0 Respostas   |  até 2024-03-28 01:28:53 | 36 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde