Varna.Liga de alumínio do pilar do elevadorRequisitos do plano de qualidade do produto

750HP120486450   ·  2024-03-18 07:03:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Em segundo lugar é também a principal razão porque muitos trabalhadores de outras indústrias desconhecem que o óleo hidráulico também é necessário para ser usado em diferentes tipos durante o verão e inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, usar óleo hidráulico no verão pode causar uma série de problemas, e é mais provável congelar ou congelar. Depois de entrar no inverno, é importante lembrar-se de usar óleo hidráulico contendo anticongelante no inverno, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.Varna., incluindo peças rotativas, como eixos rotativos, conectores rotativos, eixos de núcleo, bem como dispositivos elétricos rotativos, pás de ventilador, volantes, etc.Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.Porto Branco,A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil.Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.Ao alcançar os pontos acima, acreditamos que o elevador de liga de alumínio que usamos não só pode estender sua vida útil, mas também melhorar muito sua segurança no uso.


Varna.Liga de alumínio do pilar do elevadorRequisitos do plano de qualidade do produto



O bom desempenho de condução reduz o ruído, aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.Ao contrário de outros equipamentos, o levantamento de elevadores tipo tesoura depende principalmente da corrente entre a placa de alumínio e a placa de alumínio para transmitir energia. Portanto, quando há um problema com a corrente o equipamento pode facilmente subir normalmente e não pode aterrar.Quando em uso, as quatro pernas do elevador de liga de alumínio devem ser apoiadas porque os quatro pneus não estão sob força, de modo que o quadro inferior do elevador de liga de alumínio de quatro rodas deve ser horizontal.Boa reputação.,Como manter um elevador de liga de alumínio quando não está em uso? Se o elevador de liga de alumínio é colocado no armazém, seu peso é suportado pelas quatro partes do elevador. Se os pneus do elevador estão sob pressão excessiva ao longo do tempoVerifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos,Varna.Elevador de liga de alumínio Jiugu,Varna.Elevador de liga de alumínio de oito mastros, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


Varna.Liga de alumínio do pilar do elevadorRequisitos do plano de qualidade do produto



Com o aumento contínuo de nossa produtividade e a melhoria contínua de nossas vidas, a demanda por elevadores de liga de alumínio também está aumentando.A aplicação de elevadores de liga de alumínio em todos os cantos de nossas vidas nos trará benefícios objetivos.Custo total,É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.O engajamento entre os mesmos componentes rotativos, como engrenagens, laminadores, etc. (Leitura recomendada: Conhecimento de manutenção de elevadores de liga de alumínio).É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.Varna.,A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós, por exemplo, as televisões, condicionadores de ar, etc., muitas vezes usamos usar tecnologia de controle remoto. Hoje em dia, a indústria de elevadores da China desenvolveu-se relativamente madura e precisa se concentrar em detalhes para aproveitar o mercado. Hoje, vamos dar uma olhada em como os elevadores usam a tecnologia de controle remoto?Durante a carga experimental, vários testes também devem ser conduzidos. Para a segunda carga experimental, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, um segundo teste de carga experimental pode ser conduzido; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


0 Respostas   |  até 2024-03-18 07:03:32 | 10 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde