Koflach.Bomba de condutas corrosivasFactores que afectam a selecção

466HP159575805   ·  2024-03-13 19:36:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoKoflach.,   meios de transporte contendo grandes partículas sólidas, tais como lamas lamas, lamas de carvão, areia e cascalho.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeEm Tafilah,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta,Koflach.Bomba de condutas corrosivas, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.


Koflach.Bomba de condutas corrosivasFactores que afectam a selecção



   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   O ruído de operação subsequente da bomba de pasta aumenta. Uma vez que a bomba de polpa inverte, a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior,Koflach.Bomba submersível de esgotos, que é causado pelo atrito entre o impulsor, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.O profissional é rei.,   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Depois disso,Koflach.Bomba de chorume HH, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.


Koflach.Bomba de condutas corrosivasFactores que afectam a selecção



   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.Resultados do ensaio,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Antes de usar a bomba, verifique cuidadosamente se o cabo está danificado se os fixadores estão soltos ou caem, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte, armazenamento e instalação.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Koflach.,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.

0 Respostas   |  até 2024-03-13 19:36:00 | 63 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde