San Ramon.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo reduzir o tempo de exposição

122HP117294921   ·  2022-05-19 17:41:28   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida,Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Nsawam.,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio falha de energia, danos a máquinas e equipamentos etc.


San Ramon.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo reduzir o tempo de exposição



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam,San Ramon.Tipo de transformador de energia, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Transformador imerso em óleoPromoção,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo,San Ramon.Lista completa dos Modelos Transformers, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Modo de ligação do transformador de tipo seco:


San Ramon.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo reduzir o tempo de exposição



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.índice de qualidadeA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,San Ramon.Óleo transformador de energia imerso, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Dispersão do ruído do transformador de tipo secoSan Ramon., a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

0 Respostas   |  até 2022-05-19 17:41:28 | 55 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde