GuatemalaBomba submersível de esgotosQuais são as principais características da aplicação

466HP159575805   ·  2023-05-08 03:58:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Guatemala,   Acredito que você tenha essa pergunta ao usar a bomba de esgoto submersível, esta bomba é uma bomba submersível? Ou é uma bomba de esgoto? Na verdade, esta questão é muito fácil de distinguir. Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos classificados por Shanghai Shenquan.ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.Saint-Louis Du Nord. KGM mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba,   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.


GuatemalaBomba submersível de esgotosQuais são as principais características da aplicação



   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoGestão do dispositivo,   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,


GuatemalaBomba submersível de esgotosQuais são as principais características da aplicação



   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água,GuatemalaBomba de chorume,GuatemalaBomba de chorume de fluido de perfuração, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   A ponta da pasta desta série é uma bomba de pasta horizontal que é dividida em série ah: a parte de transbordamento é feita de liga de cromo alta e série AHR: a parte de transbordamento é feita de borracha natural. É uma estrutura de embalagem de bomba dupla, que é feita de ferro cinza fora da embalagem, e o revestimento é profissionalmente chamado de bainha, que é feita de liga de cromo alta. Se for série AHR   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoGuatemala,   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta,GuatemalaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba

5 Respostas   |  até 2023-05-08 03:58:31 | 146 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2023-05-08 13:22:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, GuatemalaBomba submersível de esgotos recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Operar o processamento de entrada da empresa e 2023-05-08 13:12:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Caixa de terminais 2023-05-08 12:10:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, GuatemalaBomba submersível de esgotos basicamente satisfeito.

limpeza 2023-05-08 11:12:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, GuatemalaBomba submersível de esgotos também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Serviço de operação e manutenção 2023-05-08 13:13:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, GuatemalaBomba submersível de esgotos boa qualidade e ótimo custo-benefício
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde