EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho

632HP195506591   ·  2023-01-20 15:30:12   ·   energia

Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Eskipulas,Se for utilizado um compressor de amónia, deve ser designado um comprimido especial e a temperatura dos gases de escape deve ser rigorosamente controlada.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Kirsehir.,Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.


EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho



Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.A lavagem de ar e ventilação do armazenamento a frio está no armazenamento de LIUCai selado a longo prazo, e o óxido de carbono é liberado devido à respiração de legumes. Se a acumulação for demasiado elevada, terá um efeito adverso na armazenagem de produtos hortícolas. Portanto, dispositivo de ventilação ou dispositivo de lavagem de ar é projetado no armazém geral.É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Desconto?, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza,EskipulasQual é bom para a instalação de armazenamento a frio, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.


EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho



Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.Normas executivas,O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.O novo armazém é um dispositivo que combina um frigorífico com instalações que utilizam capacidade de arrefecimento. A concepção e a construção de dispositivos de refrigeração consiste em utilizar eficazmente energia fria para refrigerar alimentos ou outros produtos; Desta vez, são introduzidos os motivos específicos para a temperatura anormal dos gases de escape no entreposto de refrigeração.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.Eskipulas,Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento,EskipulasVídeo de instalação de pequeno armazenamento a frio, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Onde é necessário construir o frigorífico, o tamanho do frigorífico ou a capacidade de armazenamento (tamanho, capacidade de armazenamento, tonelada, metro cúbico, quadro, caixa); Que produtos são armazenados no frigorífico construído? A temperatura real de armazenamento, o tempo de armazenamento e a temperatura de fixação podem ser indicados por regulamentação específica; Se o seu armazenamento de frio se tornar maior você precisa dominar o seu volume de armazenamento individual, a temperatura das mercadorias dentro e fora do armazém, a frequência de abertura e fechamento da porta, etc. Se isto for claro, é a seleção de matérias-primas, tais como compressores de refrigeração, unidades de refrigeração, ventiladores de refrigeração industrial fendas de tubos materiais de isolamento térmico, refrigeradores, portas, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, mas o custo do projeto é relativamente elevado.

2 Respostas   |  até 2023-01-20 15:30:12 | 169 Visualizações

porta do cofre 2023-01-20 17:48:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frio Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Pesquisa e desenvolvimento de equipamentos de instrumentação e automação 2023-01-20 17:28:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frio Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde