Izalco.Tubo de alocao gh2747Características da indústria

984HP143755493   ·  2022-09-01 01:44:00   ·   Materiais de construção

Como todas as partes de I-beam são organizadas em ângulos retos, I-beam tem as vantagens de forte resistência de dobra, economia de custos e peso estrutural leve em todas as direções, e tem sido amplamente utilizado. Os lados internos e externos da flange do raio I são paralelos ou próximos a paralelos, e o fim da flange está em um ângulo direito, então é chamado de flange I-beam paralelo. A espessura da rede I-beam é menor do que a do feixe I normal com a mesma altura da teia, e a largura de flange é maior do que a do feixe I comum com a mesma altura da teia, por is so também é chamado de raio I de grande borda.Introdução da classificaçãoIzalco.,O uso de galvanização de mergulho quente expandiu-se com o desenvolvimento da indústria e agricultura. Assim, processamento de petróleo, exploração marinha estrutura de metal, construção naval, etc.), agricultura (tais como irrigação de aspersores, sala de aquecimento), construção (tais como transporte de água e gás, revestimento de fio andaime, etc.) casa, pontes, transporte, etc. porque produtos galvanizados a quente mergulhoO feixe I só pode ser utilizado para o feixe H, enquanto o raio H pode ser utilizado para a coluna de suporte de carga da estrutura.Sanitário,Tecnologia de processamento seco: após tratamento de passivação, as partes devem ser secas com compressão do ar ou gás quente, ou tratamento de secagem ou secagem do ar pode ser selecionado.o sistema estrutural da armação fixa. Mais de metade desses gerentes seniores na China são os primeiros. Indisponível à resistência ao terramoto. Energia hidráulica,Izalco.Tubo de liga base de 625 nquel, e a energia é grande, geralmente cerca de KW, que é similar à lâmina de prato e máquina de dobra. O processo de controle geral é complexo, e o controle PLC é usado principalmente.O raio I é amplamente utilizado


Izalco.Tubo de alocao gh2747Características da indústria



Âmbito de aplicação do tubo de ligaEm nossa vida diária e trabalho, muitas vezes podemos ver um monte de produtos de a ço. Ao mesmo tempo, entre muitos produtos de aço, a figura do tubo galvanizado é particularmente proeminente. Isto porque este tipo de tubo será aplicado a muitas construções de engenharia que muitas vezes vemos em nossa vida. Há também inúmeros produtos processados com este tipo de tubo. Por exemplo, no campo do processamento de equipamentos mecânicos que muitas vezes vemos, a aplicação de tubos galvanizados é mais frequente. Vamos. Discutimos hoje o âmbito de aplicação deste tipo de tubo.Uma vez que o tubo de liga é uma instalação de tubos única, temos de utilizar métodos adequados para realizar a instalação em caso de instalação, de modo a garantir o índice de desempenho dos dados. Geralmente, ao instalar tubos de liga, nós iremosSegurança e saúde,O generalsistema de passe refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem de I-beam estão no mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.Após o tratamento de passividade do tubo de liga, propõe-se claramente que a limpeza da água deve ser efectuada imediatamente após a solução aquosa, ~ vezes de limpeza da água e, em seguida, a solução fechada do ácido cromo. A solução do ácido cromo deve ser efectuada h após a subsequente limpeza da água da estrutura metalográfica e do tubo de liga austenítico. A solução aquosa do ácido crómico (rácio de massa) é % %, a temperatura da solução é ~ ~ Jill; e o tempo da solução é min. Depois seca.


Izalco.Tubo de alocao gh2747Características da indústria



O produto acabado tem superfície lisa,Izalco.Quanto o tubo soldado,Izalco.Quanto custa um tubo galvanizado de 1cm?, baixo coeficiente de atrito, erro de aplaude + / // m m / m comprimento, resistência ao desgaste e temperatura m áxima de ‘sola;Valor elevado,Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural. O feixe I está principalmente dividido em feixe I comum, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web, é dividido em larga, média e nSe o tubo de aço não for bem soldado, ou seja, se não for soldado, devem ser fornecidas as condições de soldadura do tubo composto de malha de aço.Se o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Izalco.,O tubo de a ço permitido é um novo tipo de tubulação de aço sem costura. A seleção do gasoduto de conexão, seja ele software do sistema de água de fogo, ou gasoduto, sistema de gasodutos industriais de aquecimento e defesa nacional do sistema de gasodutos petroquímicos, tubo de aço de liga estimula efeitos importantes.Parâmetros de desempenho e âmbito de aplicação do feixe IFunção do feixe I: onde é utilizado principalmente o raio I?

3 Respostas   |  até 2022-09-01 01:44:00 | 191 Visualizações

Importação e exportação de bens e tecnologia 2022-09-01 09:26:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Izalco.Tubo de alocao gh2747 A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

Turismo de saída 2022-09-01 11:12:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Izalco.Tubo de alocao gh2747 e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

Purificação de proteção ambiental e equipamentos de economia de energia 2022-09-01 10:01:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Izalco.Tubo de alocao gh2747 está mesmo dentro do padrão e muito bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde