Quito.Custo de instalação da grande armazenagem a frioQuais são as indústrias

632HP195506591   ·  2022-08-24 01:45:41   ·   energia

Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Quito.,De um modo geral, o projeto de armazenamento a frio logístico será equipado com suporte a portas elétricas de armazenamento a frio e portas elétricas de rolamento de portas elétricas no projeto de portas de armazenamento a frio, ao invés da tradicional configuração de portas de refrigeração push-pull. A refrigeração Kende disse que isso acontece porque empurrar e puxar a porta do frigorífico não é propício ao bloqueio da temperatura do frigorífico, o que é fácil de causar graves perdas de capacidade de refrigeração e não é adequado para frigoríficos logísticos que muitas vezes entram e saem.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.Orão Esuk,Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.


Quito.Custo de instalação da grande armazenagem a frioQuais são as indústrias



A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Se o frigorífico for utilizado durante mais de meses, ou o interruptor de alta tensão / baixa tensão falhar frequentemente, ou a capacidade de refrigeração for reduzida, por favor organize pessoal para limpar o condensador. Se a caixa de luz ultra-fina é reparada de acordo com as instruções acima para muitas vezes, e a falha no frigorífico ainda soa por um longo tempo, por favor, peça ao pessoal de manutenção do frigorífico para repará-la.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.Última citação,A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio,Quito.Quota para instalação de equipamento de armazenagem a frio, processo de produção, refrigeração empilhamento de produtos, temperatura, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio, de modo que ele pode se tornar um todo.No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.


Quito.Custo de instalação da grande armazenagem a frioQuais são as indústrias



Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente,Quito.Quanto custa a armazenagem a frio, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Recomendação e consulta, que são diferentes. Por um longo tempo, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica, assentamento no local, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra, deve ser adicionado o fio de terra.Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.Quito.,) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano a parte irregular deve ser nivelada com materiais, o tubo de drenagem deve ser isolado).Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.

0 Respostas   |  até 2022-08-24 01:45:41 | 51 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde