Trecht.Tubo quadrado galvanizanteO que deve ser prestado atenção Durante a utilização Da Linha de produção

256HP158312377   ·  2024-04-09 03:45:01   ·   Materiais de construção
Trecht.Tubo de aço estirado galvanizado, etileno, fenol e outros revestimentos comumente utilizados para tubos quadrados, a superfície dos tubos quadrados é geralmente necessária para chegar perto de grau branco (SA). A prática provou que quase toda a escala de óxido, ferrugem e outras sujidades podem ser removidas usando esta classe de derustação, e a profundidade do grão de âncora pode atingir ~ % mu; m, que satisfaz plenamente os requisitos de adesão entre a camada e tubo quadrado O processo de classificação por tiro pode satisfazer as condições técnicas de nível quase branco (SA) com baixo custo de operação e qualidade estável e confiável.Estrutura: tubo de empilhamento e ponte; tubo para o cais estrutura da estrada e da construção, tubo de condução de empilhamento marinho, etc.Trecht.,Se o Fundo é galvanizado ou pintado; Para tinta, recomenda-se que combine: EPOXI zinco Rico um + EPOXI micaceous iron mid paint um +poliurethaneend paint um. Desta forma, de acordo com o padrão de iso, você Pode PROTEGER o Ambiente interior e exterior por Dez anos, o que não é um Grande problem a.Para o óleo, a pincel de óleo deve ser realizada de acordo com os requisitos do sistema de regra, de modo a garantir a escova de óleo e o óleo na posição correta do pincel e evitar rugas.Igbo Ora,O comprimento geral de entrega de qb tubo quadrado é mm-mm, principalmente mm e mm. O tubo quadrado Qb pode entregar produtos de comprimento curto e de comprimento não fixo, não inferior a mm, ou sob a forma de tubo de interfaceA segunda é limpar a superfície do tubo oposto. Ao limpar o tubo oposto, a superfície deve ser limpa com solvente ou emulsão. Tubos quadrados de várias especificações, tubos retangulares quadrados, tubos quadrados sem costura, tubos quadrados galvanizados, tubos galvanizados são fornecidos em tempo e custo-eficácia. Eles se tornaram a marca preferida de muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! É usado para remover óleo e poeira. Só é adequado para remover gordura e poeira na superfície do tubo quadrado, que não pode remover ferrugem e escala de óxido. Portanto, eu vou levá-lo a aprender o seu princípio de desenho a frio.


Trecht.Tubo quadrado galvanizanteO que deve ser prestado atenção Durante a utilização Da Linha de produção



Tubos quadrados de a ço estrutural A. A ço mecânico: a) Aço estrutural fundido e temperado; b) Aço estrutural de endurecimento da superfície: incluindo o aço carburado, o aço amoniado e o aço de extinção superficial; c) Fácil de cortar aço estrutural; d) Aço para formação a frio de plástico: aço para selos a frio e aço para posições a frio.A vantagem de desempenho do Tubo quadrado após o tratamento de cálcio requer não só Alta força MAS também BOM desempenho de usinagem. Para tubos quadrados contendo enxofre, enxofre Pode melhorar a usinabilidade do aço, assim a inclusão de sulfeto EM Tubo quadrado é a chave para determinar a qualidade do aço. A Sulfur existe principalmente Na forma de MNs no aço. A inclusão de MNS simples é faixa preta clara. A inclusão com esta morfologia corta a continuidade Da matriz de aço e FAZ Grandes diferenças NAS propriedades anisotrópicas do aço. O tratamento de cálcio do aço fundido Pode inibir a formação de inclusões de MNS e combinar MNS com al CAS para formar inclusões de fusíveis compósitas. Tais inclusões podem melhorar a usinabilidade do aço e evitar o Impacto adverso Das inclusões de MNS sobre as propriedades do aço.A tecnologia da mandíbula flutuante e tubo quadrado é gradualmente madura.Serviço primeiro,O princípio é semelhante ao da máquina de rolamento de placas. A máquina de dobra pode determinar um círculo. Ajuste a altura para ajustar a curvatura.O solvente de limpeza e a emulsão podem limpar a superfície do tubo quadrado para remover óleo, agente e matéria orgânica semelhante poeira, mas não pode remover ferrugem, escala, etc. na superfície do tubo quadrado, por is so só é utilizado como meio auxiliar de produção.A ço de carbono classificado por composição química: tubo quadrado A. aço de baixo carbono (C ≤ .%); b. Aço de carbono médio (C ≤ . ~ .%); c. Aço de alto carbono (C ≤ .%).


Trecht.Tubo quadrado galvanizanteO que deve ser prestado atenção Durante a utilização Da Linha de produção



Se existir apenas uma soldadura de plano único, a soldadura de degrau a passo para trás deve ser adoptada a partir do meio,Trecht.42 Tubo quadrado galvanizado, ou seja, o arco da solda da secção deve ser encerrado no arco da secção.Excelente qualidade.,Quando a explosão de areia ou o derusting manual mecânico é usado, devido à queda da escala de óxido do tubo quadrado galvanizado, o metal na superfície do tubo quadrado galvanizado é diretamente exposto no ar. Se um primer não é aplicado no tempo, a superfície do tubo quadrado galvanizado é fácil de enferrujar novamente, afetando a aderência da película de tinta. Estou envolvido em todos os tipos de tubos quadrados, tubos quadrados retangulares, tubos quadrados sem costura, tubos quadrados galvanizados tubos galvanizados e outros materiais durante todo o ano. Eu opero de boa fé. Bem-vindo a chamar! Uma vez que a tinta é um material eficaz no tempo, o overstock do inventário é fácil de expirar. Portanto, os principais índices da tinta deve ser novamente recheado antes do uso,Trecht.Fábrica de tubos galvanizados, e a tinta só pode ser usada quando os resultados atendem às normas.O Tubo quadrado é formado por controle externo Ou Rolo de controle interno.A vantagem da dobra vazia é que ela pode dobrar o comprimento lateral quando a dobra real não pode ser realizada, tais como dobra síncrona e acabamento do lado superior e lado do tubo quadrado qb. A curva vazia também pode dobrar o R& Amp; É; .T sem fractura na parede do tubo.Trecht.,O oleoduto só está sujeito a decapagem química, que pode remover a escala do óxido, ferrugem e revestimento velho. Às vezes, pode ser usado como o reprocessamento após a explosão da areia. Embora a limpeza química possa fazer com que a superfície atinja uma certa limpeza e aspereza, suas linhas de âncora são rasas e fáceis de poluir o ambiente circundante. O tubo quadrado deve ser apresentado para aceitação em lotes, e as regras do lote devem cumprir as disposições das normas do produto correspondentes.A diferença entre tubo galvanizado de mergulho quente e tubo galvanizado galvanizado de mergulho frio é principalmente a partir dos seguintes aspectos: a aparência do tubo galvanizado de mergulho quente é ligeiramente áspera em comparação com o tubo galvanizado de mergulho frio galvanizado quadrado; A aparência de tubo quadrado galvanizado frio é suave e brilhante.Para transporte: abastecimento de água, drenagem, engenharia de tratamento de esgotos, transporte de lama, transporte de água marinha.

0 Respostas   |  até 2024-04-09 03:45:01 | 53 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde