Olu.Preço do elevador doméstico de 5 andaresDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

938HP166090698   ·  2024-04-09 00:29:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Conhecimentos básicos de elevadores; O termo comumente usado para elevadores é altura de elevação. A altura total de funcionamento de um elevador desde a estação inferior até ao piso superior da estação.Reduza o ruído geral da máquina. Devido à ausência de ruído dos rolamentos durante a operação de alta velocidade de um motor assíncrono e à ausência de ruído da transmissão da engrenagem sem fim, o ruído total pode ser reduzido em -db (A) Baixo consumo de energia. A partir do princípio de funcionamento dos motores síncronos do ímã permanente,Olu.Fabricante de flipper automático, pode-se ver que sua excitação é conseguida por ímãs permanentes, e não há nenhuma necessidade para o estator fornecer corrente adicional da excitação. Portanto, o fator de potência dos elevadores pode alcançar um nível muito alto. Ao mesmo tempo, o rotor do motor não tem corrente e não há problema de perda eletrônica. Geralmente, reduz o consumo em % -% em comparação com motores assíncronos. Devido à falta de pares de transmissão de engrenagens sem fim de baixa eficiência e alto consumo de energia, o consumo de energia é ainda reduzido.Olu.,O fio de aço do elevador é uma grande garantia de segurança, o que é quase impossível acontecer & ldquo; Desde o nascimento dos elevadores, não houve nenhum acidente relacionado causado pela quebra dos cabos de arame do elevador em todo o mundo& rdquo; O sistema de tração do elevador consiste em múltiplos cabos de aço, sendo um cabo composto por múltiplos fios e um fio composto por múltiplos fios.O fator de segurança é calculado com base na carga total de ruptura de todos os cabos de aço. Cada elevador tem vários cabos de aço que são suspensos independentemente uns dos outros.Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.Salwa.Altura de elevação da escada rolante. A distância vertical entre os dois andares da entrada e saída da escada rolante.A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com hidrantes de incêndio interiores.Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, a estação inferior muitas vezes não é a estação inferior do edifício.


Olu.Preço do elevador doméstico de 5 andaresDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do motorista do elevador.Quando o elevador está totalmente carregado, o elevador não pára: para evitar sobrecarga, o vagão do elevador não responde mais à chamada de saída da próxima estação.Estação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.Requisitos de segurança,Manipulação de problemas gerais de engenharia civil em eixos de elevador: Quando as dimensões do eixo do elevador em ambos os lados da linha central da porta do salão e a profundidade do eixo estão dentro de mm do tamanho padrão do layout, é possível instalar o elevador sem alterar a engenharia civil mas as dimensões reais devem ser indicadas no papel para fornecer a extensão correspondente do suporte do trilho de guia. Se a largura ou profundidade do eixo for muito grande, medidas corretivas como a adição de vigas de aço devem ser tomadas, ou o projetista deve ser consultado sobre a possibilidade de usar a extensão e reforço do suporte.A distância de movimento horizontal dos degraus. Refere-se ao segmento de movimento horizontal de uma escada rolante no ponto de saída.Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, regulação de tensão e regulação de velocidade, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.


Olu.Preço do elevador doméstico de 5 andaresDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas.Custo total, os elevadores são onipresentes, e seja habitação, os elevadores foram gradualmente integrados em nossas vidas. Com a crescente popularidade das salas de elevadores, há uma necessidade urgente de popularização científica do conhecimento de segurança de elevadores. Em momentos críticos, entender algum conhecimento de emergência de elevador pode salvar uma vida. Abaixo, o editor ensinará alguns conhecimentos sobre segurança de elevador.Ao escolher um elevador, o conceito do tipo de limão elétrico deve ser muito claro. Elevadores que transportam principalmente passageiros e também têm funções de transporte de carga devem ser designados como fabricantes domésticos de elevadores de longo prazo e outros produtos de marca, com qualidade completa e garantida especificadaMeça o comprimento, a largura e a profundidade do poço (se houver), e observe se há sulcos e peças embutidas na viga de suporte.Olu.,Sala da máquina: Meça o comprimento e a largura do plano da sala da máquina, marque a posição relativa entre a sala da máquina e o eixo, a altura da plataforma (se houver),Olu.Fabricante de elevadores para vivendas domésticas,Olu.Reclamador semieléctrico de alta altitude, a altura da borda inferior do gancho à superfície superior do telhado do eixo a posição e o tamanho da porta da sala da máquina e registre a presença ou ausência de uma plataforma de apoio. Se há uma plataforma alta na sala de computadores e sua altura e tamanho determinam o comprimento do tempo de entrega da fábrica, a configuração do interruptor de parada de emergência e outros problemas. Além disso, preste atenção à distância entre as plataformas de suporte do feixe da máquina (geralmente igual à largura ou profundidade do eixo) para evitar encurtar o feixe da máquina quando a fábrica o envia.Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com hidrantes de incêndio interiores.


0 Respostas   |  até 2024-04-09 00:29:32 | 50 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde