Piacenza.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCompetitividade na manutenção diária

237HP184976196   ·  2024-03-27 00:39:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Estrutura compacta,Piacenza.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulica, capaz de entrar no carro de elevadores gerais, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.Piacenza.,A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência,Piacenza.Plataforma de elevação hidráulica semiautomática, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus.Ntcheu.,As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.O elevador é um equipamento multifuncional de trabalho de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica, tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade trabalhos de alta altitude. Depois de usar um elevador móvel por um período de tempo, ele requer manutenção geral.Abaixo estão as precauções de manutenção para elevadores móveis.


Piacenza.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCompetitividade na manutenção diária



O produto de elevação tem uma estrutura robusta, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável, tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos, fornos e equipamentos de correspondência.Classificação de plataformas elevatórias: elevadores de coluna única; Elevador de coluna dupla; Elevador de três pilares; Elevador de quatro pilares; Colocar elevador.O mastro de elevação principal adota perfis de alta resistência, que têm alta segurança e peso geral leve.Honestidade é a base,Características da forma do elevador:O mastro de elevação principal adota perfis de alta resistência, que têm alta segurança e peso geral leve.Após horas, realizar manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.


Piacenza.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCompetitividade na manutenção diária



Ao reparar a soldagem no elevador, instale a almofada retangular de cobre com parafusos e porcas e coloque o tubo de cobre no parafuso. Depois de reparar uma seção, mova a soldagem de reparo para a próxima seção até que a soldagem seja concluída.Evolução do Mercado,O elevador tem forte controlabilidade, operação simples e alta precisão, que pode atender diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viável.O cliente pode primeiro fornecer a alta demanda para o trabalho, e vamos recomendar equipamentos que correspondam à alta demanda. Em seguida, selecione um dispositivo que possa facilitar a entrada e saída com base no tamanho do elevador. Se alguns modelos convencionais não atenderem aos requisitos, eles serão modificados em conformidade.O elevador de coluna única é um tipo interno, tais como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode facilmente entrar e sair do elevador com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de fixação de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho.Piacenza.,Piacenza.Plataforma de elevação hidráulica do elevador,A conscientização sobre segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores precisam implementá-la repetidas vezes e também garantir a qualidade da educação diária em segurança. A educação e a frequência das atividades dos funcionários da oficina não devem ser limitadas a um número limitado de requisitos, mas também ser capazes de melhorar a qualidade de segurança dos funcionários através de uma sessão de treinamento. Para educação que não atinja os objetivos de treinamento, deve ser conduzida reflexão para evitar formalização da formação e educação, Desperdiçar energia ainda não é eficaz.É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.Equipamentos especiais para operação não só podem melhorar a eficiência do trabalho, mas também garantir a segurança dos operadores. É econômico e acessível, ocupando uma certa participação no mercado de máquinas de construção, e a demanda do mercado está crescendo rapidamente.


0 Respostas   |  até 2024-03-27 00:39:10 | 48 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde