Colin.Parâmetros da bomba submersível WQDescrição do principal processo de produção

466HP159575805   ·  2024-03-25 02:26:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Colin.Bomba de encanamento booster,

   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água,Colin.Bomba de canalização usada,Colin.Bomba vertical de pasta, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Colin.,   Com as características de instalação e controle automático, tem um efeito exclusivo na descarga de partículas sólidas e lixo de fibra longa. Por exemplo, a bomba de esgoto submersível comum da série rexwell WQ com estrutura do impulsor do corredor tem um bom desempenho de sobrecorrente, que pode efetivamente reduzir falhas de bloqueio e enrolamento e melhorar consideravelmente   Razoável.Quang Ngai.   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Não exceda a corrente nominal.   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.


Colin.Parâmetros da bomba submersível WQDescrição do principal processo de produção



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Modo de arranque. Pode ser amplamente utilizado na produção industrial e agrícola, abastecimento de água, controle de incêndio, pressurização da rede de tubos de aspersão, circulação de água fria e quente HVAC e outras ocasiões.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaFoco no Desenvolvimento,   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Colin.Parâmetros da bomba submersível WQDescrição do principal processo de produção



   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formadosFolha de contingentamento,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, etc.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Colin.,y   Taxa.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel como bombeamento de areia a bordo, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta

0 Respostas   |  até 2024-03-25 02:26:11 | 56 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde