Dabas.Recuperador móvelVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria

938HP166090698   ·  2024-03-23 02:54:14   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Durante o período de manutenção designado, os componentes do elevador em operação são inspecionados reabastecidos, detectando pessoas ou objetos. Isso garante que o elevador não belisque as pessoas em nenhuma circunstância,Dabas.Máquina de rotação hidráulica móvel, melhorando consideravelmente a confiabilidade do operador da porta e garantindo a segurança dos passageiros ao máximo.Dabas.,Se o limitador de velocidade também quebrar e a velocidade não for obtida, o elevador também acionará um terceiro conjunto de dispositivos de proteção &# & mdash; Pinças de segurança param mecanicamente o carro no trilho guia.Os componentes mecânicos da máquina de tração do elevador exigem óleo. Há duas escalas na tampa externa da máquina de tração. Abra o bocal de óleo para verificar se o óleo deve estar no meio das duas escalas. Se o óleo é inferior à escala inferior, significa que a máquina de tração deve ser reabastecida. Se não reabastecido o elevador não funcionará bem por um longo tempo, levando à queima da máquina de tração do elevador e do motor. Depois que o elevador estiver funcionando por um longo tempo,Dabas.Máquina automática de rotação de folhas, o óleo deve ser substituído em tempo hábil para manter a máquina de tração limpa e em boas condições.Coihaique.,A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.Se o elevador já estiver no primeiro andar, abra imediatamente a porta do elevador e entre no estado dedicado do bombeiro.Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)


Dabas.Recuperador móvelVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.O elevador cairá rapidamente durante uma falha de energia& mdash;& mdash; Alguns filmes e dramas de TV muitas vezes enganam o público a pensar que se o elevador perder sua energia, ele perderá o controle e se envolverá em movimentos de queda.Quando a fonte de alimentação normal é cortada, a iluminação dentro do elevador não tem energia,Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, a estação inferior muitas vezes não é a estação inferior do edifício.A tecnologia de regulação de velocidade de regulação de tensão de modulação de frequência (VVVF) é agora a principal tecnologia de poupança de energia e acionamento. O sistema microcomputador realiza inteligência para elevadores, com baixa taxa de falha, alta confiabilidade e forte capacidade anti-interferência em uso.


Dabas.Recuperador móvelVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



Operação de manutenção. Durante a manutenção e reparação, o elevador é operado por pessoal de manutenção dedicado e opera a uma baixa velocidade de menos de , m/s.Valor elevado,Os principais parâmetros que determinam a capacidade de transporte são escadas rolantes: quantidade, largura clara dos degraus, ângulo de inclinação, elevador: carga nominal,Dabas.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínio, velocidade nominal, grande altura de elevação, número de pisos e estações.Os elevadores especiais são projetados para condições ambientais especiais, tais como elevadores à prova de explosão, anticorrosivos e resistentes ao calor.Elevador pequeno da sala das máquinas. A força no poço da sala de computadores, e o edifício espera usá-la quando a sala de computadores é menor.Dabas.,Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, que tem um alto fator de segurança. Assim os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente, há instruções dentro do elevador que lhe dizem como lidar com esta situação. A maioria dos elevadores tem sinos de emergência. Você deve primeiro pressionar isso para dizer às pessoas ao seu redor que alguém está preso dentro do elevador. Se houver um sinal dentro do elevador, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda, chame a polícia. Diz à outra parte onde estás.Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momentoRecomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.


0 Respostas   |  até 2024-03-23 02:54:14 | 61 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde