IserãoElevador elétrico da máquina de escalada da cordaQue tipo de carbono existe

935HP175192871   ·  2024-03-15 03:18:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais
elevação suave e baixo ruído.É relatado que um elevador elétrico fixo tem boa estabilidade de elevação e só pode ser usado para operações fixas

As vantagens e desvantagens de vários mecanismos de elevação elétricos comumente usados são as seguintes: mecanismos de elevação elétricos hidráulicos: usando tecnologia hidráulica, facilitando operações de alta altitudeIserão,IserãoElevador elétrico de carga,A combinação de válvulas é uma válvula de placa instalada em uma placa vertical, que é usada para regular a direção, pressão e fluxo de óleo hidráulico.Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular, a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.Zaria.Requisitos de configuração: O espaçamento dos suportes de parede ao longo da direção vertical deve cumprir com as disposições do manual do usuário.Requisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.Mecanismo de elevação elétrico mecânico de parafuso plano: A plataforma de elevação desta estrutura tem as vantagens da coordenação de engenharia civil pequena, poço de fundação raso necessário, grande curso, operação estável, baixo ruído, posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, pode ser parado arbitrariamente dentro da faixa de deslocamento.


IserãoElevador elétrico da máquina de escalada da cordaQue tipo de carbono existe



Cabos de aço, polias e cabos de aço contrapeso devem cumprir os seguintes regulamentos: as características dos cabos de aço devem cumprir os requisitos de cabos de aço de uso geral GB / T; Manutenção, desgaste, deformação e corrosão de cabos de açoOs componentes funcionais da estação de bomba de pressão são compostos principalmente de cinco partes: dispositivo de bomba,IserãoElevador eléctrico 22ov, combinação de válvulas, bloco integrado, tanque de óleo e caixa elétrica; Exercer as respectivas funções;, As principais funções são as seguintes: dispositivo de bomba,As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.Procura,Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis,IserãoPlataforma de elevação elétrica de garfo de tesoura, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.


IserãoElevador elétrico da máquina de escalada da cordaQue tipo de carbono existe



No lembrete a seguir as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, taxa de utilização, peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidadeResultados do ensaio,Mais uma vez, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.O dispositivo de desligamento (interruptor de parada de emergência) deve ser tipo de redefinição não automática.A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.Iserão,Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, note que durante o uso de tais máquinas e equipamentos, e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento, Caso contrário, é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.


0 Respostas   |  até 2024-03-15 03:18:07 | 19 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde