Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga

466HP159575805   ·  2023-05-31 22:12:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

t manga e manga de retenção por sua vez.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.Chichicastenango.,   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, fábricas de papel, madeira, restaurantes, têxteis, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Moche.,   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga



   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c   Controle de temperatura: um controlador de temperatura externo é usado para ligar ou desligar a bomba de acordo com a faixa de temperatura definida. É usado em temperatura constante, sistema de troca de calor e outras ocasiões que exigem controle de temperatura.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Boa reputação.,   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamenton a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.


Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga



   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arRecomendação Da página inicial,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   A bainha é dividida em bainha dianteira e bainha traseira, que são feitas de borracha natural. O forro é feito de liga de cromo alta,Chichicastenango.Bomba de encanamento vertical dividida, por isso tem boa resistência ao desgaste. Pode ser usado até que esteja desgastado, de modo a prolongar o ciclo de manutenção e substituição e vermelho   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas tamanho de partícula,Chichicastenango.Bomba de chorume de fluido de perfuração, dureza forma, concentração, ácido alcalino e outras características dos materiais transportados.Chichicastenango.,   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte

0 Respostas   |  até 2023-05-31 22:12:10 | 74 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde