Matamoros.Que armazenamento frio é instalado bemComo tornar a operação mais estável

632HP195506591   ·  2023-04-27 01:29:54   ·   energia

A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Matamoros.,Verificar com frequência e determinar se a tensão de trabalho da alimentação de energia de comutação cumpre os regulamentos,Matamoros.Concepção e instalação do entreposto de refrigeração, e a tensão de trabalho deve ser V +plusmão; . Josep ;, incluindo: Quando o comércio grossista de equipamento de armazenagem para novas instalações não for necessário durante muito tempo, o principal abastecimento de energia de mudança do entreposto de congelação deve ser desligado, e deve ser assegurado que o equipamento de armazenagem para novas instalações não voltará a ser húmido e não será poluído por outras substâncias químicas, como a cinza.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Bansca bistreca.,A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores,Matamoros.Instalação e manutenção de frio, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?


Matamoros.Que armazenamento frio é instalado bemComo tornar a operação mais estável



Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave, estável e seguro. O material de poliuretano tem uma estrutura de porosidade estável e basicamente estrutura de poros fechada. Ele não só tem excelente desempenho de isolamento térmico, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.Uma nova maneira.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Departamento de Finanças,Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioO material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.


Matamoros.Que armazenamento frio é instalado bemComo tornar a operação mais estável



Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma,Matamoros.Que armazenagem a frio está instalada, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.Recomendação e consulta,Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.O armazenamento com ar condicionado é relativamente rápido. Ele normalmente atinge a temperatura necessária, alguns minutos mais rápido e uma hora mais lento. Claro de acordo com a temperatura do ambiente, refrigeração também é dividida em refrigeração de ar, refrigeração de água, refrigeração direta e refrigeração simples. A refrigeração diferente é rápida e lenta, mas a maioria dos frigoríficos pequenos são refrigeradores de ar resfriado, A parte de mercado é cerca de %.Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Matamoros.,A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.

3 Respostas   |  até 2023-04-27 01:29:54 | 299 Visualizações

Gabinete JP 2023-04-27 09:37:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Matamoros.Que armazenamento frio é instalado bem É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Construção de engenharia de fiação e equipamentos 2023-04-27 08:38:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Matamoros.Que armazenamento frio é instalado bem demanda no futuro!

poste de semáforo 2023-04-27 09:42:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde