Brasschaat.Transformador de alta tensão imerso em óleoAlta precisão

122HP117294921   ·  2023-03-27 08:40:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais
o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Qual é o papel importante do transformador de energiaBrasschaat.,Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Capelle aan den IJssel,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Brasschaat.Transformador de alta tensão imerso em óleoAlta precisão



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Direito de Propriedade,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.deterioração do isolamento solenóideUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Brasschaat.Transformador de alta tensão imerso em óleoAlta precisão



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Gama de produtos,Brasschaat.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energia,Fuga de óleo na flange de looperO período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento,Brasschaat.Preço do transformador de caixa 250kVA, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Brasschaat.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

2 Respostas   |  até 2023-03-27 08:40:46 | 207 Visualizações

Empresa de consultoria de informações comerciais de Yuezhong 2023-03-27 09:18:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Brasschaat.Transformador de alta tensão imerso em óleo é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Equipamentos de automação de escritório 2023-03-27 10:01:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Brasschaat.Transformador de alta tensão imerso em óleo Quanto é o mínimo, pode ser no atacado
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde