Brantford.Bomba de chorumeQual é a perspectiva de desenvolvimento de

466HP159575805   ·  2023-01-21 02:07:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A parte Tao também consome parte dela.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.Brantford.,   transporte de rejeitos, vários rejeitos de minério, polpa, polpa, pasta de carvão, escória, tratamento de escória, etc.   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Greystones.,   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível,Brantford.Bomba de vórtice e bomba de condutas, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal   Sim tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.


Brantford.Bomba de chorumeQual é a perspectiva de desenvolvimento de



   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma,Brantford.Bomba de chorume HH, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Consumo,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação,Brantford.Bomba de chorume ZD, porque se o equipamento estiver em uso, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.


Brantford.Bomba de chorumeQual é a perspectiva de desenvolvimento de



etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Boa qualidade.,   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   Nos últimos anos, os produtos domésticos de bombas de tubulação de aço inoxidável melhoraram muito seu nível técnico através da introdução, absorção, renovação, digestão e inovação, especialmente os produtos de suporte de alguns equipamentos técnicos principais alcançaram ou se aproximaram do nível avançado de produtos similares.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witBrantford.,   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, mas geralmente falando as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

0 Respostas   |  até 2023-01-21 02:07:03 | 94 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde