San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto

122HP117294921   ·  2022-08-18 18:12:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Fabricante de transformadores de tipo secoSan Marcos.,Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,San Marcos.Transformador de energia comercial, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Kayseri.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,San Marcos.Transformador de energia M, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade,San Marcos.Transformador de distribuição, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Quanto é que custa?,Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto



Em carga encomendada:Inovação tecnológica,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.San Marcos., existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

4 Respostas   |  até 2022-08-18 18:12:58 | 366 Visualizações

Trabalhos de reforço 2022-08-18 20:33:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos é muito bom, como o chefe.

Atacado e varejo de Wujinjiaodian 2022-08-18 20:07:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

descer 2022-08-18 19:51:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Reparação da ponte do airbag de borracha 2022-08-18 18:16:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos Muito satisfeito, boa qualidade.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde