Livno.Bomba de encanamento vertical divididaSob a forma de preço sexual excessivo

466HP159575805   ·  2024-04-17 01:43:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Prolongar a vida útil. Na verdade, e há um selo de água de componente muito importante na bomba que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no usoproduto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoLivno.,n ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   ITrípoli,   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min,Livno.Bomba submersível de águas residuais WQ, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura,Livno.Bomba pequena de poços profundos, alta pressão e baixa temperatura.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio


Livno.Bomba de encanamento vertical divididaSob a forma de preço sexual excessivo



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Não há danos por cavitação e desvio de água. Em particular, este último ponto traz grande comodidade aos operadores.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores,Livno.Corpo da bomba de conduta, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaRetalhista,   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.


Livno.Bomba de encanamento vertical divididaSob a forma de preço sexual excessivo



   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Estratégia de embalagem,   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   requisitos de descarga para vazamento de água da embalagem do assento da bomba   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimLivno.,   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.

4 Respostas   |  até 2024-04-17 01:43:02 | 9 Visualizações

Companhia de Engenharia Ambiental da Península de Jiangsu 2024-04-17 09:27:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Livno.Bomba de encanamento vertical dividida Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

Empresa de comércio de produtos eletrônicos Huike 2024-04-17 09:07:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Livno.Bomba de encanamento vertical dividida Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Papel especial e negócios de importação e exportação 2024-04-17 09:38:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Livno.Bomba de encanamento vertical dividida Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Produção de equipamentos 2024-04-17 09:06:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Livno.Bomba de encanamento vertical dividida com um desconto?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde