Colmar.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioClique para ver

275HP127226562   ·  2024-04-07 03:00:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo,Colmar.Plataforma de elevação hidráulica móvel tipo tesoura, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança,Tratamento de envelhecimento da vibração e julgamento do efeito: De acordo com o plano do processo de envelhecimento, depois de definir os pontos de apoio e os pontos de captação da vibração da peça de trabalho, use um acessório rígido para fixar o excitador na peça de trabalho, e use a função manual do equipamento para testar a vibração. A amplitude gerada pela engrenagem excêntrica do excitador na quarta engrenagem pode atender aos requisitos de processamento de vibração do assento da fundação, assim que a força de excitação é selecionada como a quarta engrenagem.Depende das capacidades do fabricante e, em seguida das capacidades do serviço pós-venda. O elevador de carga tipo trilho também é considerado um grande negócio, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.Pozarewatz.,Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, Alguns clientes optam por usar ao ar livre, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.


Colmar.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioClique para ver



Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freioA viscosidade é um indicador importante do óleo hidráulico, viscosidade adequada e boaVerifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Conclusão do ensaio,O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.Estabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço,Colmar.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Verifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los


Colmar.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioClique para ver



Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueioDepartamento de produção,As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixosO projeto dos pontos de apoio para a seleção dos parâmetros do processo é evitar o consumo de energia e a geração de ruído devido à colisão entre componentes e suportes durante a vibração. Quando a proporção estiver próxima de ,Colmar.Plataforma de elevação fixa do trilho guia, é aconselhável usar ou suporte de pontos.Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.Colmar.,O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.


0 Respostas   |  até 2024-04-07 03:00:07 | 24 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde